30 maio 2006

Gigante adormecido com pesadelos

Nãna neném, do meu coração...

O Brasil ainda é um país continental por inércia e incompetência dos seus vizinhos. Se o Brasil ainda é grande não é por vontade própria ou competência. É por incompetência dos seus inimigos institucionais, que ele ainda é grande. Nós não temos com o que, manter este territorio imenso. Não temos leis claras para combater o crime comum, quanto mais identificar o crime contra as defesas nacionais.

Não temos capacidade de sequer identificar nossos inimigos. E se eles forem nascidos no Brasil e falem português? Não serão inimigos da pátria brasileira? Serão legisladores, juízes, administradores da coisa pública, não serão industriais, não serão comerciantes e não serão funcionários da iniciativa privada, simples trabalhadores que pagam uma fortuna de impostos para nada receber em troca.

Socrates disse que para o individuo que não sabe para onde quer ir, nunca ventará a seu favor. O Brasil é assim. Nunca identifica corretamente seus inimigos, porque não sabe quem são os seus inimigos. Então não sabe de onde e como virá o fogo e sequer sabe como reagir.

O Brasil hoje é uma nação de joelhos:

Ajoelhada e pedindo perdão aos negros racistas inclementes e rancorosos cobrando regalias por uma história que não viveram;

Ajoelhada e pedindo clemência ao capital internacional, que emprestou dinheiro sem limites para uma classe política corrupta;

Ajoelhada diante de uma dívida astronômica e imobilizante;

Ajoelhada diante da chacota internacional causada por um Presidente da República engraçado com idéias caducas e vazio.

O Brasil é uma nação ajoelhada diante dos criminosos que viraram autoridades;

Ajoelhada diante do crime comum quase organizado e diante do crime político muito bem organizado;

Ajoelhada diante de funcionários públicos que recebem dinheiro público para trabalhar para um partido político desagregador e destruidor das instituições, dos valores nacionais e morais do povo brasileiro.

O Brasil é um país fraco, sem defesas inteligentes, sem ação própria. O Brasil não é proativo em suas defesas, no mínimo uma obrigação constitucional. Pois nem mesmo assim, e basta que funcionários públicos trabalhem para o Estado e não para o governo.

Para fazer o Brasil acordar será necessário um político gritar nos seus ouvidos moucos que o país acabou. Talvez nem mesmo assim, este gigante drogado acorde.

Senão vejamos, com o que sonha o Brasil, hoje. Enquanto dorme:
1. Uma mulher que briga na justiça pelos bens do pai e da mãe que matou confessadamente a pauladas e marretadas por dinheiro, e está em prisão domiciliar, e a Justiça não consegue manter na cadeia;

2. Os presidiários mandam nos presídios, e de dentro dos presídios comandam organizações criminosas, impunemente.

3. Traficantes acossam as duas maiores cidades do Brasil e do Mundo, e o assunto é tratado como resolvido.

4. Politicos sem moral se candidatando à Presidente do Brasil.

5. O Congresso Nacional abrigando criminosos que se elegem para fugir da justiça.

6. Juízes que acreditam que devem julgar causas norteados pela política.

7. A mais alta instância judiciária do país, quase que totalmente indicada pelo governo mais corrupto da história, imobilizada por gratidão às suas próprias nomeações.

Nana neném,
do meu coração,
dorme bonitinho,
escutando essa canção.

Boi, boi, boi,
boi da cara preta
pega esa criança
que tem medo de careta.

Dorme se não, o bicho papão vem te buscar...
Share |

29 maio 2006

Procura-se amigos que se calaram



Outro blogueiro desaparecido:

Sr. Parlamentar

Mais um que se calou:

Moderado, o idiota
Continuando a campanha do Peninha da Marvada!
Comente aqui ou aqui o desaparecimento de outros blogueiros.
Share |

26 maio 2006

30 milhões de dolares para o espaço

A incoerência é uma constante neste governo(!) do PT. Uma nação que não se mantém em pé, porque a classe política criou e cultiva com esmero um endividamento faraônico, a ponto das Forças Armadas não conseguir comprar roupas ou comida e não falarei nem mesmo em comprar armas e munições, pretender treinar um astronauta, quanto mais treinar "varios astronautas". É patético.

Governos que não foram competentes para concluir o VLS com segurança, e este governo agora pretende treinar astronauta para quê? Em breve, também os astronautas treinados não terão roupas para vestir.

Houve uma época neste país que haviam muitos engenheiros muito bem preparados e treinados na Alemanha, em engenharia nuclear, e esse mesmo partido, o PT trabalhou diuturnamente para destruir essa capacidade técnica nacional, e conseguiu. Sobre o fracasso na Bolívia não falarei. Este governo parece um demônio que só destrói, nunca consegue construir nada que preste, retrato fiel e acabado de toda a esquerda.

O governo queimou entre 25 e 30 milhões de dolares numa campanha de marketing eleitoral onde o tiro saiu pela culatra, novamente. O assento no Conselho de Segurança da ONU, foi outro fracasso retumbante. As tropas brasileiras no Haiti outra lambança humilhante para os brasileiros assistirem seus soldados sofrendo numa guerra que não é sua, lutando contra fantasmas sem lado.

A aposentadoria do astronauta frustra planos divulgados pelo presidente da Agência Espacial Brasileira (AEB), o sr. Sérgio Gaudenzi, que disse: "Esperava poder contar com Pontes para participar de uma viagem que a AEB faria para os Estados Unidos, para discutir a parceria do Brasil com a Nasa. Outra possibilidade seria a de Pontes trabalhar na formação de novos astronautas".

Novos astronautas! Sim e porque não? Talvez seja salutar para o Brasil um batalhão de astronautas midiáticos para enganar o povo das incompatências crônicas desses políticos dispensáveis.

Agora, com sua aposentadoria, qualquer participação do astronauta na AEB terá de ser negociada, e remunerada a parte, além do seu salário de aposentado. O único vínculo que Pontes mantém com a AEB, no momento, é o compromisso de proferir palestras gratuitamente que "já estavam agendadas".

No artigo publicado na internet, o astronauta diz que, "após concluir o tempo regulamentar", "deixo o serviço ativo militar, com grande sentimento de satisfação, orgulho e confiança". Segundo o texto, a mudança será necessária "para permitir as funções que assumirei em minhas missões futuras pela causa social da educação, da ciência e da tecnologia" do Brasil. Pontes passa para a reserva depois de 25 anos de serviço na FAB. Doravante os R$12.000,00 que o astronauta cobra por cada uma de suas palestras vai para uma ONG dele. Além, é claro de comerciais e propaganda no site, entre outros ganhos.

O Presidente Lula, acredita que o coronel Marcos é uma figura de projeção nacional e mundial e isto tem que ser aproveitado na Aeronáutica ou em algum centro de ciência e tecnologia. O ilustre presidente põe a culpa da ganância do seu astronauta nas Forças Armadas, e diz: "Mas se as pessoas completam no Exército, na Marinha ou na Aeronáutica o determinado tempo e querem ser aposentados, é um problema deles", disse o Presidente.

Deles quem? Se o chefe das Forças Armadas é o Presidente da República!
Share |

21 maio 2006

A tragédia de São Paulo e o Exército nas ruas

Existem responsáveis? Quem se beneficiou?
Certo dia, uma organização criminosa resolveu sair matando coordenadamente todos os policiais que estivessem na frente. E naquele dia, principalmente mataram Policiais Militares. Muitos foram os mortos no primeiro dia, praticamente só policiais. Os ataques continuaram por dias seguidos.

A esquerda declarou que ninguém poderia fazer política com esta tragédia. Ato contínuo a esquerda não fez outra coisa senão fazer política com a tragédia. No meu entender essa tragédia foi conveniente para a esquerda, desviou o foco do Depoimento do Daniel Dantas e dos crimes praticados por ela, a esquerda.

Conveniente até para liquidar de vez o politicamente moribundo Alkimim, seu adversário. Adversário mas não muito, porque também ele faz parte dessa esquerda. A esquerda pode ser a responsável direta por essa tragédia. Mas com certeza, é a responsável indireta e integralmente responsável.

Existe uma parcela da esquerda, que está sempre querendo envolver o Exército nessas questões, onde o Exército não tem a menor autonomia ou responsabilidade, e por Exército entenda Forças Armadas. Estes políticos, ou seus agentes na imprensa e seus formadores de opinião, não perdem a oportunidade de sugerir que o "Exército nas ruas" é a solução para a questão da segurança pública, sempre mal conduzida pelos políticos.

O paradoxo, muito previsível, é que esses mesmos políticos, seus jornalistas e seus formadores de opinião, são os mesmos que demonstram claramente os exageros na resposta militar, aos crimes praticados pelas organizações criminosas.

O Exército nas ruas não é a solução e nunca será. Definitivamente a solução passa por um código penal eficaz, que tenha como objetivo a segurança pública, e não o conforto e regalias dos criminosos profissionais.

A solução passa por um código processual que permita a ampla defesa, e não a eterna defesa do criminoso. A solução passa por um Legislativo e um Executivo incorruptíveis, e não pela impunidade absoluta de políticos criminosos. A solução passa por partidos políticos sérios com propostas e projeto de governo sérios e claros, que não tenham o propósito de enganar o eleitor. A solução dos problemas de segurança, assim como outros problemas sociais, passa também, por uma justiça não política.

O lugar das Forças Armadas é nos seus quartéis, treinando para a guerra contra os inimigos do Brasil, em todas as suas formas e por todos os meios. Quanto a saída dos quartéis é assunto para outro "post".
Share |

19 maio 2006

Lembrem-se do Haiti (1)

No caso de São Paulo já apareceu na TV político barato e ordinário querendo o Exército nas ruas. Só um embusteiro ou um ignorante diria uma asneira dessas. O Exército Brasileiro tem como função guerrear, combater um inimigo da pátria onde ele estiver. Em São Paulo a questão se resolve com leis, com executivo sem corrupção, com governo sério. Diferente do Haiti?

Não podemos nos esquecer dos brasileiros que estão no Haiti! Quem colocou nossas Forças Armadas no Haiti? Porque estamos na porcaria do Haiti?

Ninguém consegue assumir a responsabilidade política desta aberração diplomática, na contra-mão dos princípios da diplomacia brasileira, tão inteligentemente traçada pelo Barão do Rio Branco.

As Forças Armadas não são polícia do Haiti, também não tem inimigos neste país, se é que podemos chamar aquela miséria de país. O Haiti é uma favela com um palácio branco no meio, e mais nada.

Os soldados brasileiros não podem lutar contra ninguém porque no Haiti não existem inimigos do Brasil. Também não existem inimigos formais que alguém ou algum exército pode separar. São gangues que ocupam o mesmo espaço físico, vivem na mesma cidade.
O Exército Brasileiro sofre lá, porque quem governa aqui não tem compromisso com o Brasil, tampouco com as Forças Armadas do Brasil.

Os inimigos do Brasil estão aqui no poder, enviando para o Haiti os nossos soldados com a única intenção de os colocar numa situação deprimente, inglória e que nada podem resolver, porque na verdade não tem solução militar. Nem São Paulo nem o Haiti.

Para entender melhor minha indignação, leia esta notícia e constate se não é uma vergonha para o Brasil, causada pelo Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Share |

17 maio 2006

Quase ladrões...

Somos todos potencialmente ladrões, inclusive os senhores parlamentares (Deputados e Senadores da República).

Agora sim, os parlamentares se deram um nó. Todos concordando que o método da aprovação de emendas orçamentárias era falho e permita fraudes, partem do pressuposto que um deputado federal frauda, sempre que possível, ou seja, não são idôneos e sequer confiáveis.

Isto sim é o tiro de misericórdia certeiro nesse grupelho de representantes da sociedade, segundo este processo eleitoral. Não consigo identificar um sequer, ao menos um único deputado que possa me representar. Não autorizo qualquer um desses aí a falar por mim.

Agora assumiram que qualquer deputado federal é um falsário em potencial. Antes eles consideravam apenas os contribuintes e assalariados. Agora escancaram completamente. Ninguém confia em ninguém e previamente todos os brasileiros são criminosos em potencial.

Incrível! Leia com seus próprios olhinhos, é patético.
Share |

16 maio 2006

Congresso Nacional para quê?

As vezes me pergunto qual a utilidade do Congresso Nacional?

Pelo noticiário, se vê que a única utilidade da Câmara Federal e o Senado Federal, é abrigar criminosos e líderes de quadrilhas organizadas para o crime de grandes proporções, que se protegem de modo eficaz. Única razão de existir essas duas casas é abrigar os grandes criminosos. Ontem ambulâncias superfaturadas, hoje contrabando de urânio brasileiro para terroristas internacionais.

De novo, este soturno blog presta uma homenagem a esse tal de Papaléo Paes, senador pelo PSDB e pelo Amapá, condecorado com a Ordem do Mérito Militar no Grau de Grande Oficial, e que segundo consta é o "orixá dos traficantes de urânio", entre outras coisas. O Amapá, estado do também senador Sarney, que diga-se de passagem não poderia desconhecer este assunto, conta com 11 parlamentares no Congresso Nacional, destes 3 senadores e 8 deputados federais, que ocupam 11 gabinetes luxuosos com 11 suplentes, e 242 assessores parlamentares, produzindo despesas e vergonha para o Brasil.
Afinal, o Amapá é o segundo menor eleitorado brasileiro, um estado pequeno, tão pequeno que elegeu o senador Sarney do PMDB governista, senador sempre governista, esteja no poder o Lula ou o General Figueiredo, e o senador Papaléo Paes do PSDB, esta pérola.

Este, é um estado batuta. Estado com apenas 340 mil eleitores, equivalente a 1vez e meia a lotação de Estádio do Maracanã, menos eleitores do que os transeuntes da av. Paulista ao meio dia, consegue eleger esses dois senadores e manter uma estrutura imensa de contrabando de minério radioativo, em larga escala para vergonha do Brasil decente. Isto tudo além de 8 deputados federais e outro tanto de deputados estaduais e por aí se esvai a riqueza nacional, que o Congresso Nacional sabe dar cabo como ninguém.

Vejam que lindo o senador do PSDB, emociado com a comenda no peito. Do mesmo PSDB do Tasso Jerissati (Telemar >> Lulinha) e PSDB do Fernando Henrique Cardoso (apoiou o Lula), do anti-lula (sic) Alkmim "O Chuchu", escolhido pelo Tasso e Fernando Henrique para disputar a presidência da república, e perder para o Lula assumir de novo.

Desconfio que o STF irá obstruir ou procrastinar a justiça novamente. A impressão que fica é esta. A pergunta que fica é esta. Com a palavra os senhores juízes, senadores e deputados.
Share |

Pobre São Paulo, pobre Brasil

Pobre São Paulo (governo de esquerda). Pobre Paraná (governo de esquerda). Pobre Mato Grosso do Sul (governo do PT). Pobre Brasil!

A auto-imagem mentirosa de São Paulo que a imprensa paulista/paulistana cultivava e imprimia nas TVs e nos jornais era tão bela, tão segura e deixava o cidadão tão distante desta realidade. Como explicar tudo isso agora. Como explicar tantas mortes, tantos erros, tantos enganos, tantas mentiras contadas antes para as viúvas, aos orfãos, às mães que perderam seus entes queridos, seus filhos, seus netos, seus amigos. De quem é a responsabilidade por este descalabro, por este desgoverno?

O primeiro responsável é a imprensa que mentiu para atender interesses do poder no governo, criando uma falsa idéia de segurança que além de não existir não existirá tão cedo. A imprensa, o quarto poder tem a função de fiscalizar o Executivo e nção se associar a ele. A polícia de São Paulo não é responsável por isso. Ela cumpre a sua função regular.

O segundo e principal responsável é a classe política que coopta a imprensa à mentir e que legisla leis absurdas, que impedem o Estado e a Justiça de corrigir o criminoso ou de desestimular o crime. Leis que eles, os próprios políticos se protegem com elas e ficam acima delas.

O responsável por isso são os partidos políticos que comandam uma mentira coletiva, um embuste desmedido para assumir o poder e quando lá estão nada fazem por este país, que não seja aumentar o endividamento público associado ao aumentos da carga tributária, a idéia de que a corrupção é culpa do cidadão, distorcendo os fatos e fugindo da sua responsabilidade de instituição política.

Os grupos criminosos tem como interesse apenas no lucro, exatamente igual a qualquer empresa. Alguém com dinheiro sujo sobrando encomendou o serviço. Os criminosos não teriam muita motivação, tantos criminosos, ações tão intensas, e em tantos locais ao mesmo tempo muito bem coordenados. Apenas para angariar regalias na cadeia. Não fariam tanto por tão pouco, essa explicação do governo e da mídia não considera a proporção das coisas e também não considera a motivação. Este "movimento" é político com características explícitas e insofismáveis de guerrilha da esquerda.

O paradoxal desta situação é que temos um governo de esquerda e o líder deste governo apoia ações desse tipo. Apoia, porque apoia o MST que se utiliza dos mesmos métodos. Faz a mesma escola ao arrepio da lei. Ações desse tipo atendem aos interesses inconfesssáveis do governo da esquerda.

Para esse tipo de gente não há limites para nada. Esse tipo de gente são os mesmos que lutavam contra o regime militar, porque queriam impor uma ditadura de esquerda a moda Stalin com direito a Gulags etc. Para tanto jogaram bombas e mataram gente inocente nos aeroportos e na OAB, entre tantas outras vítimas. Gente sem escrúpulos e sem compaixão, gente que não presta.

Pobre Brasil, Riquíssimos políticos.
Share |

14 maio 2006

Associações (1)

Porque é a mesma coisa? Porque é a mesma coisa!
Jereissati + FHC = PSDB >> Alkimim (Serra, NÃO!!)
Alkimim >> PSDB >> Jereissati >> Telemar >> Lula >> PT.
Jereissati >> PSDB >> Alkimim = Lula >> PT.
Jereissati & Lula.
PSDB = PT.
PT&PSDB = Partido Único, necessário a ditadura da esquerda vagabunda.
Crimes praticados pelo PT&PSDB.

Explica-se:
Telemar >> Lulinha >> Lula.
O PSDB escolheu um palhaço (o Chuchu) para disputar com o LULA e manter a sociedade entre o PT e o PSDB. Tentando nos fazer de palhaços.

Eu nem mesmo citarei sobre a canalha petista, cerne da esquerda vagabunda.
Os verdadeiros palhaços são os militantes idiotas do PSDB, especialmente os "anti-lulas" que agora estão realmente com a cara de palhaço.

Agora a democracia não é importante. Importante é a punição dos criminosos. Punição de todos os criminosos que usaram o poder que lhes foi conferido pelo voto ou dinheiro público para roubar. Ou o judiciário sério, que ainda resta, toma a frente nesta questão. Ou este judiciário será dispensado junto com os criminosos adiante.
Share |

13 maio 2006

A diferença entre Lula e Putin

Todos os dois já foram comunistas. Contudo o chefe do governo russo é um estadista. Preocupa-se com o Estado e não com o partido.

Notícias de lá dão conta de que num pronunciamento o sr. Putin diz que o atual nível de corrupção é inadmissível. Ele se referia a Russia. O pronunciamento do sr. Putin, na boca do "nosso guia", o ilustre presidente sr. Lula da Silva, causaria engasgos de risos a todo o povo deste Brasil.

Análises políticas relevantesUma diferença fundamental entre os dois é que Putin, mesmo considerando a corrupção como algo inevitável mas que deve ficar restrita - especialmente longe da área de segurança nacional -, identificou a corrupção como um inimgo e trata de punir os responsáveis, enquanto o outro oblitera investigações dos corruptos de cá.

Para entender melhor vale a pena ler esta notícia.
Imagem: Primeira Leitura.
Nota sobre a imagem. Esta imagem é excepcionalmente brilhante. Mostra o Lula dirigindo um trem arcaico em direção à esquerda. Adeus, Lula!!
Share |

11 maio 2006

O valor de um brasileiro (4)

Esta série é uma singela homenagem aos senadores verdadeiramente NANICOS (Renan Calheiros, Heloisa Helena, Sarney etc).

O eleitorado de Alagoas, que elegeu Heloísa Helena, ex-PT agora PSOL, João Tenório (PSDB) e Renan Calheiros (PMDB, olha ele aí de novo) um brasileiro também vale muito. Esse estado com 1.790.212 eleitores representa apenas 1,49% do eleitorado brasileiro. Este percentil ainda é muito inferior ao que se dá de gorjeta ao garçon, e também inferior a faixa de erro de qualquer pesquisa de opinião regular.

O senador João Tenório do PSDB pode até ser boa pessoa. Mas, sem receber nenhum voto, porque é suplente de Teutônio Vilela Filho (este sim, recebeu votos), não representa absolutamente ninguém. Faz parte da Comissão Mista de Controle das Atividades de Inteligência - CCAI, que fiscaliza a ABIN. Durante os seis meses entre 2003 e 2004, e novamente empossado este mês no Senado, em todo esse tempo não fez qualquer pronunciamento, e só fez um requerimento à mesa. Uma homenagem post-morten a outro senador por alagoas.

Nas votações em que participou, em 2004, quando não estava ausente e votou "sim", a matéria foi rejeitada e nas duas vezes que votou "não", a matéria foi aprovada.

Como pode, um sujeito que não recebeu um único voto assumir um mandato no Senado Federal, mais do que representando, personalizando um Estado? No caso de vacância deveria assumir o segundo mais votado, no mínimo. Apenas um por cada Estado é mais do que suficiente para representar o Estado.

No caso de Heloisa Helena, apesar de ter pedido a cassação do senador Romero Jucá por falta de decoro parlamentar em atos ilícitos, já citado aqui anteriormente, não conseguiu coisa nenhuma, e vai ficar por isso mesmo. Outra ação correta, que lamentavelmente vai ficar por isso mesmo, foi a denúncia de que o Lulinha é o dono da Gamecorp. A denúncia procede, mas não é assunto para um senador. Aliás esta senadora tudo que fez em seu mandato, além de denúncias partidárias, típicas da militância do PT, foram acusações que não deram em nada, propostas que não foram aprovadas, algumas até corretas. Mas acima de tudo, aparecer na mídia para preparar a sua base midiática para a candidatura à presidência da república. Mais nada.

O senador Renan Calheiros autorizou o referendo acerca da comercialização de arma de fogo e munição em território nacional. Aliás, deixa eu abrir um parêntese na análise da validade do senador Renan Calheiros para lembrar a você leitor, uma questão muito importante.

Me lembro bem, que o atual vice da Heloísa Helena o sr. Temer (ex-deputado federal pelo Rio de Janeiro) achou um absurdo a convocação desse referendo porque perguntando ao povo, o povo poderia votar o NÃO, como de fato ocorreu, e ele também fazia campanha pelo SIM. Este senhor é um fascista e se diz democrático, e sempre foi do PT, agora PSOL.

Voltando ao senador Renan, e ainda sobre as armas, ele fez o Requerimento para o registro da Frente Parlamentar Por Um Brasil Sem Armas à Mesa do Congresso Nacional e conseguiu ser a figura de frente dessa Frente.

Não satisfeito, elaborou o projeto de lei do senando que Proíbe a comercialização de armas de fogo e munições em todo território nacional, colocou em votação e o projeto de lei foi aprovado no senado, e na verdade não vale nada porque o referendo o anulou. Isto prova que o senado, assim como a Câmara, não estão afinados com a vontade popular. Portanto, não representam o povo brasileiro, mesmo que um dia o povo brasileiro tenha votado neles. Depois disso tudo, ele ainda tentou criar a Bolsa-Cidadão. Mas o populismo barato ficou prejudicado parado no senado, sem solução. Não conseguiu criar o Bolsa-Cidadão. O "engavetador de impeachment e CPI's", perdeu de novo. tsc, tsc...

Uma curiosidade, exatamente nas regiões onde o brasileiro vale mais, os senadores eleitos valem menos. Considerando cada eleitor como unidade de valor.
Share |

09 maio 2006

Delírios do grevista

O Garotinho ficou afetado pela greve de fome e andou falando bobagens. Proferiu discurso em que acusou o PT de pretender privatizar a Caixa Econômica Federal, o Banco do Brasil e a Petrobrás, além de pretender acabar com o 13º salário.

Desconfio que o ex-governador Garotinho, que está em greve de fome na sede do PMDB do Rio de Janeiro no centro da cidade, se ainda estiver concatenando idéias, está mal informado a respeito de algumas metas do PT para a reeleição.

A privatização da Caixa Ecômica Federal e o Banco do Brasil, deveria ocorrer o quanto antes, porque aquilo é um antro de petralhas bem remunerados, que quebram o sigilo de qualquer cidadão se o "partido" assim preferir, ou preferem investir na Bolívia e na Venezuela do que aqui no solo brasileiro. Não existe nenhuma razão para os impostos dos cidadãos manter aquelas estruturas luxuosas e perdulárias.

A Petrobrás, o PT não quer privatizar, pefere antes, fazer falir. O Evo Morales "ermano do Lula" vai aumentar impostos sobre o gás natural para a Petrobrás de 18% para 82%, e provávelmente para 99,9% mês que vem, além de desapropriar terras produtivas de brasileiros, naquele país, criando um cinturão de isolamento de fronteira com o Brasil.
Cabe ressaltar, com a aprovação explícita do Lula e da Heloísa Helena.

Surfando na mesma onda o Hugo Chaves já disse que vai aumentar impostos em 50% para os produtos produzidos pela Petrobrás na Venezuela, e da exportação de energia elétrica para o Brasil. Mais dois meses e ele também subirá os impostos seletivamente para a Petrobrás em 99,9%.
Cabe ressaltar, também com a aprovação do Lula e da Heloisa Helena, demonstrando claramente a incompetência crônica desses dois brasileiros no trato com a coisa pública.

Quanto ao 13º salário já foi extinto na Câmara e agora vai passar pelo crivo do Senado, certamente acabará definitivamente extinto silenciosamente durante a copa do mundo. Já vai tarde. Porém, povo brasileiro, é bom ficar de olho no que farão com o dinherio que já está lá.

O Garotinho parece que não sabe que a esquerda é completamente entreguista. Ou entrega tudo para os companheiros de partido. Ou entrega tudo para os companheiros de fé.
Share |