28 outubro 2010

Você gostou do governo Lula? Vote no Serra!

A questão é simples: Você gostou do governo Lula? Vote no Serra! Parece estranho, você não entendeu bem? Porém a verdade é esta: O único candidato que garante que as eleições para presidente da República, em 2014, irão acontecer, é o Serra. Se o Serra ganhar, as eleições de 2014 acontecerão.

Você quer eleger o Lula para presidente novamente em 2014? Neste caso, você deve votar em Serra para presidente agora.

Atenção: NÂO VOTE NULO!
Nesta eleição o que está em jogo é mais do que a escolha de um candidato a presidente para um período de 4 anos de governo. Nesta eleição, está em risco definitivo a sua liberdade de escolha. Nesta eleição, estão em risco as suas liberdades de opinião, de religião. Você está muito perto de perder a sua propriedade, seu patrimônio e a sua prosperidade. O seu direito de prosperar.

Na minha análise, caso vença a Dilma você verá acontecer uma série de referendos, perguntando a sociedade uma série infindável de coisas, oferecendo uma impressão de democracia. Coisas estas, que não serão implementadas, exceto as que coincidir com os interesses do José Dirceu, da Dilma etc

Prova insofismável deste argumento foi o referendo para o desarmamento do povo brasileiro. O povo brasileiro votou NÂO. O NÂO ganhou de modo indiscutível. Porém este governo, mancomunado com as ONGs que patrocinaram o SIM por interesses escusos, após a derrota fragorosa do SIM, trabalhou de modo incansável para cercear de todos os modos a liberdade falsamente alcançada nas urnas. Este governo, junto com as ONGs que formam a sua laia, criou toda a sorte de dificuldades para o brasileiro manter o direito de possuir uma arma, ou seja, não implementou o resultado do referendo.

Fato fundamental: Referendo não é democracia. Uma sociedade com muitos referendos não é uma sociedade muito democrática, necessariamente. O referendo não garante a implementação da escolha, após o resultado obtido.

No sistema ditatorial o referendo ou eleição de nada valem, porque sem liberdade de imprensa, ninguém saberá de nada, ninguém questionará nada. Se questionar não será divulgado e o questionador ainda será calado com violência, a critério do ditador e de sua quadrilha será "disciplinado" com rigor ou "reeducado" por longo tempo. Assim como acontece em Cuba, na Venezuela, no Equador e na Nicarágua, nada de novo. Neste andor os resultados dos referendos ou das eleições não são confiáveis, não se pode dar valor ao que não tem.

Portanto, não se esqueça, vote no Serra para garantir a sua liberdade.
Quer uma cópia do Plano Nacional de Direitos Humanos-3, o PNDH-3?
Share |

1 Comentários:

Blogger Alexandre, The Great said...

É isso aí, Camarada!
Mas vai tentar botar isso na cabeça do cospe-grosso. Eu não tenho mais saco. Consegui, num esforço hercúleo, virar algumas dezenas de votos da fada sininho e da bruxa agora pro segundo turno; mas confesso que estou à beira de um "infarto do miosaco".
Caso a noiva do Chuchy leve o "caneco"(o que acho improvável), já preparei um discurso curto e grosso para qualquer reclamação: FODA-SE!

30 outubro, 2010 01:17  

Postar um comentário

<< Home