05 novembro 2010

Mentiras sobre mentiras

Me lembro que a candidata Dilma afirmou claramente na TV, que a carga tributária estava excessiva e que ela não governaria com aumento de impostos. Para ganhar a eleição ela mentiu.

Ainda não assumiu o poder e a sua primeira ação é fomentar a recriação de impostos que a sociedade conseguiu anular. Quando perdeu o maná da CPMF, o sapo barbudo ficou amuado, fez beicinho, foi sua pior derrota política. Fragorosa derrota, esta e a vitória do Não ao desarmamento.

Quem votou nesta senhora acredita que o governo deve aumentar os impostos, já. Votou para isto, aumento de impostos. Esta volta da CPMF é só o primeiro de uma série interminável de outros impostos que serão criados no governo desta senhora.

Ela acredita que o seu eleitor é otário, e o eleitor desta senhora agora sabe que é.
Share |

3 Comentários:

Blogger Kozel® said...

Falae,só agora reparei que vc ressussitou o blog.
Vamos assisitir a volta da inflação.
De certa forma foi bom dilma ter sido eleita,acredito que ela vai detonar a economia e talvez assim fiquemos livres do PT.
Abraço !

07 novembro, 2010 07:46  
Blogger Camarada Arcanjo said...

A canalhice desse pessoal me estimulou a voltar a expressar minhas impressões sobre o modus operandi da esquerda vagabunda.
O PNDH-3, a arrogância do "imoral", Erenice (escândalo maior que o mensalão dos Correios) entre outros fatos adubaram o campo para voltar a semear minhas "sementes" (opiniões).
O PNDH-3 será o motivo para a catalização da reação.

07 novembro, 2010 08:49  
Anonymous Magui said...

Aguardemos.Pelo que sei ela está viajando e , antes, tirou dias de folga.A contar com especulações a Veja do primeiro semestre do ano passado disse que Dilma só ganharia se todos os outros candidatos desistissem.Prefiro aguardar e como não tenho visão miope das mulheres ...

10 novembro, 2010 10:30  

Postar um comentário

<< Home