20 novembro 2010

Chorou, parece até uma pessoa sensível

Ela se emocionou! A guerrilheira empedernida se emocionou com a conquista do poder. Muitos da mesma laia, choraram quando "descobriram" que o PT era um partido corrupto. Partido no qual a corrupção é endêmica, faz parte dos seus princípios, meios e fins.

O problema fundamental é que o PT no poder causou uma epidemia de corrupção neste país, de modo tão profundo que, com a eleição desta senhora aliada de primeira hora com o PMDB, vai produzir uma pandemia de corrupção que irá alastrar por este país de modo incorrigível, dentro de um processo democrático.

Desconfio que esta senhora estava chorando previamente, se antecipando aos fatos que serão divulgados em breve. Ela não quer fazer como a Martaxa, chorou depois que a famigerada imprensa, sempre esta imprensa livre desgraçada, demonstrou sua ligação com a roubalheira da "cópula petralha", da qual ela e outros amigos, desta senhora eleita, sempre fizeram parte.

Essas lágrimas, dela, não me sensibilizaram de modo algum. Eu me sensibilizo pela sorte e pela dor da garça quando o crocodilo chora, semelhante a esta senhora, abrindo a boca mais do que é possível abrir e produzindo lágrimas semelhantes.
Share |

1 Comentários:

Anonymous Anônimo said...

muita divulgação desse choro. por que?

20 novembro, 2010 12:05  

Postar um comentário

<< Home