24 novembro 2010

A popularidade de Lula + mentira = 83%

Se a popularidade do Lula fosse de 83% como ele afirma, a eleição não iria para segundo turno, e concorrendo com o Serra, que não é lá essas coisas. Mesmo com um governo populista com bolsa família etc os descontentes representam 44% do universo apurado nas urnas.
Por tanto, se os nulos e brancos foram apenas os alegados, o que não acredito, a "popularidade do Lula" foi de menos de 56% e nunca o mentiroso percentil de 83%. Cabe lembrar que o volume de mentiras deste governo não tem fim. Além do mais, podemos afirmar, que a diferença é o teor de mentira neste tema, se não vejamos:
De 56% para 83%, houve um "crescimento" de 27% do universo de eleitores, em mentiras.
Porém os 27% do universo, representam exatamente 48% de "acréscimo fantasioso" da apurada popularidade de Lula, de apenas e no máximo 56% (27/56).
Neste tema podemos afirmar, que a popularidade do Lula é mentirosa em 48%. Este, digamos assim, é o teor de mentira deste governo, neste tema. As urnas são uma boa referência.
Share |

4 Comentários:

Blogger Alexandre, The Great said...

Logo elas Camarada, as urnas, que já não são lá nenhum paradigma de veracidade, servem como referência.
Bem... pelo menos para isso servem, pois poderiam não servir pra nada.

14 dezembro, 2010 19:09  
Blogger Camarada Arcanjo said...

Taí, caro Alexandre, The Great!

Encontrei uma utilidade para as velhas urnas. Urnas surradas, fraudadas, maltratadas e ignoradas.

15 dezembro, 2010 11:10  
Anonymous João said...

Sou um daqueles que votou no Lula e não votou na Dilma. Portanto, a urna no meu caso não significa que não apoie o Lula em sua popularidade.

18 janeiro, 2011 11:08  
Blogger Camarada Arcanjo said...

Raridade, caro João. Você é uma raridade por votar no calango gordo e não votar na sua cria.

A chefe da casa civil do orelhudo de garanhuns foi indicada com fervor, compromisso de pele, compromisso com seu próprio couro.

Você o traiu, falseou quando ele mais precisou de você. Você deveria se penitenciar, abandonar tudo que é seu comprar uma bandeira e um boné do MST e virar bucha de sindicalista.

Mas não se suicide, ainda resta uma luz no fim deste seu túnel político. O fato de votar no Serra e retirar votos de apoio à guerrilheira lhe confere inteligência política. Não pelo Serra que é um embuste. O sujeito não presta politicamente. Mas pela negação à criatura.

18 janeiro, 2011 13:44  

Postar um comentário

<< Home