07 novembro 2010

O eleitor da Dilma e a volta da CPMF

Sugestão: Pergunte a um eleitor da Dilma, sobre a recriação da CPMF, e olhe bem para a cara dele, porque ele estará olhando para você sem resposta a dar. Para a saúde este imposto nunca foi e nunca irá. Não foi dedicada à saúde no governo do Fernando Henrique, tampouco no arremedo de governo Lula.

O Brasil possui uma carga tributária excessiva, mal aplicada, mal administrada e volátil. O Brasil não precisa de mais um imposto. O que o Brasil precisa é de seriedade na administração pública. Abordagem proativa na solução dos problemas brasileiros, de todos os problemas brasileiros, e na efetiva e perene redução da carga tributária para desengessar este país.

Vale a pena tentar ouvir o que um eleitor da Dilma tem a dizer sobre a questão da criação da CPMF, afinal ele é o responsável por todos os atos desta senhora no poder.
Share |

6 Comentários:

Anonymous Magui said...

Dilma disse que não irá ter iniciativa para criar impostos.A CPMF foi criação dos paulistas com a iniciativa do Jatene.Outro dia ele deu declaração insistindo neste imposto.Ele é endeusado pelos paulistas e o resto dos brasileiros aceitam pacificamente com medo de contrariar os manda chuvas da nação. O que falta no Brasil é a vontade de fazer bem feito na área administrativa da saúde.Médico não é administrador mas vai falar pra eles...

10 novembro, 2010 10:27  
Blogger Alexandre, The Great said...

Eu não duvido de nada: CPMF, censura da imprensa(aliás é livre?), criminalização da anti homofobia, descriminalização da prática do aborto nos Hospitais públicos com verba do SUS. Aliás esta ultima faceta deve ser aquela que faltava para a "saúde quase perfeita" tornar-se "perfeita", não?
Já vi que Collor, Renan, Barbalho, Sarney e Battisti poderão desfrutar, placidamente, após os tarifaços impostos ao assaliarado da "crasse média" de 1.300 reais.
Isso é o que se pode dizer: "para o Brasil seguir mudando".

12 novembro, 2010 12:25  
Blogger Camarada Arcanjo said...

Magui,
A única coisa que essa gente faz "bem feito" é a corrupção, desvio de dinheiro público, sofismas fajutos para tentar justificar o cerceamento da liberdade de expressão e de imprensa, entre outros cerceamentos e controles sobre o cidadão.
Sobre Monteiro Lobato, eu ainda estou tentando "ruminar" mais este acinte.

12 novembro, 2010 22:35  
Blogger Camarada Arcanjo said...

Magui,
Administrar a coisa pública aumentando impostos é o mesmo que resolver seus problemas financeiros pessoais imprimindo dinheiro falso no fundo de quintal.
A incompetência de políticos para administrar a coisa pública é total, quando não é através da Casa da Moeda é na Receita Federal. Inacreditável como não passa pela cabeça deles, ou seja lá o que possuem acima do pescoço, que a administração pública pode acontecer pela gestão dos recursos reais e pela administração e controle dos gastos do governo e instituições do Estado.
Falta seriedade e decência.

12 novembro, 2010 22:44  
Blogger Alexandre, The Great said...

Camarada: peço permissão para imprimir este ótimo post e esfregá-lo no focinho de uns caras que conheço.

23 novembro, 2010 17:09  
Blogger Camarada Arcanjo said...

Alexandre,

Você pode imprimir, "lincar", replicar, reinterpretar, citar, reproduzir com total conforto os textos deste blog. A seu critério e quando você entender.

Não pretendo ficar proprietário de nenhum texto aqui publicado, tampouco desejo negociar ou regular a autoria, nem mesmo pela vaidade. Este não é o meu foco.

Desejo ardentemente, isto sim, que um partido político sério com políticos sérios e competentes se forme e adense para uma contrapartida relevante a esta esquerda vagabunda e desprovida de valores morais, que domina atualmente o cenário político nacional.

23 novembro, 2010 21:12  

Postar um comentário

<< Home