09 maio 2006

Delírios do grevista

O Garotinho ficou afetado pela greve de fome e andou falando bobagens. Proferiu discurso em que acusou o PT de pretender privatizar a Caixa Econômica Federal, o Banco do Brasil e a Petrobrás, além de pretender acabar com o 13º salário.

Desconfio que o ex-governador Garotinho, que está em greve de fome na sede do PMDB do Rio de Janeiro no centro da cidade, se ainda estiver concatenando idéias, está mal informado a respeito de algumas metas do PT para a reeleição.

A privatização da Caixa Ecômica Federal e o Banco do Brasil, deveria ocorrer o quanto antes, porque aquilo é um antro de petralhas bem remunerados, que quebram o sigilo de qualquer cidadão se o "partido" assim preferir, ou preferem investir na Bolívia e na Venezuela do que aqui no solo brasileiro. Não existe nenhuma razão para os impostos dos cidadãos manter aquelas estruturas luxuosas e perdulárias.

A Petrobrás, o PT não quer privatizar, pefere antes, fazer falir. O Evo Morales "ermano do Lula" vai aumentar impostos sobre o gás natural para a Petrobrás de 18% para 82%, e provávelmente para 99,9% mês que vem, além de desapropriar terras produtivas de brasileiros, naquele país, criando um cinturão de isolamento de fronteira com o Brasil.
Cabe ressaltar, com a aprovação explícita do Lula e da Heloísa Helena.

Surfando na mesma onda o Hugo Chaves já disse que vai aumentar impostos em 50% para os produtos produzidos pela Petrobrás na Venezuela, e da exportação de energia elétrica para o Brasil. Mais dois meses e ele também subirá os impostos seletivamente para a Petrobrás em 99,9%.
Cabe ressaltar, também com a aprovação do Lula e da Heloisa Helena, demonstrando claramente a incompetência crônica desses dois brasileiros no trato com a coisa pública.

Quanto ao 13º salário já foi extinto na Câmara e agora vai passar pelo crivo do Senado, certamente acabará definitivamente extinto silenciosamente durante a copa do mundo. Já vai tarde. Porém, povo brasileiro, é bom ficar de olho no que farão com o dinherio que já está lá.

O Garotinho parece que não sabe que a esquerda é completamente entreguista. Ou entrega tudo para os companheiros de partido. Ou entrega tudo para os companheiros de fé.
Share |

11 Comentários:

Blogger Peninha said...

O Molequinho nunca sintonizou corretamente.
Que deve por as barbas de molho são os acreanos pois a Bolívia sempre achou aquele estado como território boliviano.

09 maio, 2006 18:08  
Anonymous Anônimo said...

A juíza Denise acha que Garotinho, com a greve de fome, está ganhando tempo para se defender... Eu também acho rsrs. Estou postando para desmascarar os comunistas ditadores, com imagens, espero que vc veja. :-)Bjs

09 maio, 2006 19:10  
Anonymous Anônimo said...

Arcanjo!
Essa história do 13o salario não é uma lenda urbana não?

Vc sabe qual o número do projeto para acompanharmos isso?

Abs

09 maio, 2006 19:33  
Blogger Camarada Arcanjo said...

Jacaré Doido,
Concordo. Tem uma forte componente diversionista, sim. Mas não é exclusivamente isso.
Deve ter ocorrido algum erro de avaliação da carreira política do casal (dos dois) e algo desandou. O Serjão avaliou muito bem sobre este assunto a um mês atrás.

Na verdade esta greve de fome é uma opção extremamente audaciosa para vencer todos os obstáculos de uma vez, que colocaram na sua reta.

Se der certo de alguma forma e ele sobreviver. Ele sai disputando com o Lula direto e vai para o segundo turno. Se ele perder essa cartada o Lula ganha no primeiro turno, porque o Alkimim é bucha.

E provavelmente o Garotinho se não for para a cadeia vai ter que rebolar muito para se defender. Vai chover processo de dar dó.

09 maio, 2006 19:56  
Blogger Camarada Arcanjo said...

Peninha,
Esse negócio da Bolívia pode ser o tiro de misericórdia no Lula. Na hora que os brios patrióticos dos brasileiros for posto a prova a porrada vai cantar. Ele e a Heloisa Helena vão ser defenestrados de uma vez só.

09 maio, 2006 19:58  
Blogger Camarada Arcanjo said...

Viu Peninha, é bom que o Hugo Chavez meta os pés pelas mãos. Deste modo ficará claro o entreguismo absoluto da esquerda absolutista.

09 maio, 2006 21:46  
Blogger Camarada Arcanjo said...

Vera, vou lá ainda hoje. :)

09 maio, 2006 21:47  
Blogger Camarada Arcanjo said...

S0mbr4,
Pode ser uma lenda urbana, realmente. Vou conferir e posto aqui o resultado, re editando o post.
Mas a afirmação do Garotinho foi essa mesmo. O PT quer acabar com o 13º, segundo ele.
Não é absurdo nenhum, o PT fez com os aposentados, o que o FHC não teria coragem de fazer, e fez com os impostos o que o FHC não teria coragem de fazer. Fez com os nº de cargos de confiança e com a quantidade de ministérios o que o FHC...

09 maio, 2006 22:20  
Blogger Alexandre, The Great said...

Na ótica enviesada do lulo-petismo é comum familiarizar-se com o que é estranho e estranhar o que é familiar.
Começaram a vender o Brasil, inclusive fisica e geograficamente.

10 maio, 2006 01:15  
Blogger Alexandre, The Great said...

Camarada, parece que jejuar tem seu lado positivo. Talvez purificando o organismo pela não ingestão de determinadas substâncias se tenha o afloramento do "ente superior" que existe em cada um e que seria o "elo divino". Digo isso porque o grevista falou algo que condiz com a verdade, talvez pela primeira vez: "os inimigos do Brasil são Sarney, Suassuna, Renan, Barbalho, a ala governista do PMDB e a Globo".

Quem sabe após estas "revelações", e o seu passamento é óbvio, não tenhamos um novo beato brasileiro?

11 maio, 2006 01:24  
Blogger Camarada Arcanjo said...

Alexandre,
Se o pivete morrer na greve de fome, teremos com absoluta certeza um mártir. Do quê? Não sei.

De qualquer forma, agora depois do Apoio do Lula a expropriações que a Bolívia Fez e que a Venezuela fará com ativos brasileiros, já somos piada no mundo. E piada patética, sem graça e de mal-gosto.

A morte do Garotinho, se morrer, será apenas mais uma piada ratificadora do que somos.

11 maio, 2006 12:00  

Postar um comentário

<< Home