29 outubro 2010

Coerência? O negócio é mentir, que o povo é otário!

A falta de virtude é tanta, que a vergonha não está na cara faz tempo. O líder da quadrilha, e não me refiro a festa de S. João, é um mentiroso notório. Só porque está inalcansável hoje, pensa que é um Deus. Lêdo engano e irá descobrir logo. Na verdade é um estúpido. Tem muita explicação a dar quando estiver apeado do poder.

Esse pessoal pensa que a política se faz apenas com mentira. Mentiu, está fazendo política. Acreditem, meus poucos leitores, não é bem assim. Pode existir decência na política.

Entretanto não é o que esta senhora pratica. Aprendeu com o seu bem sucedido líder.

Vale a pena assistir a mais este vídeo. Muito didático e ensina o que não se deve fazer em política. Por fim, apenas mais uma criminosa tentando o poder. Seu processo ainda está travado na Justiça Militar. Vai destravar logo, qualquer hora.



Esta é a sua líder? A pessoa que irá determinar a sua economia? Irá determinar a sua felicidade?

Tem certeza?
Share |

4 Comentários:

Anonymous João said...

Não, a Dilma não irá determinar a minha felicidade. Nem o Serra também, que é outro estúpido. Pergunto-te, caro Arcanjo, qual é a tua proposta? Não votar? Votar sempre na oposição? Em termos de direita e esquerda nenhuma destas posições consegue resolver nada.

18 janeiro, 2011 11:04  
Blogger Camarada Arcanjo said...

O sistema eleitoral é viciado, sempre oferece o que tem de pior para você escolher.
Algo como oferecer a você a opção de escolher titica firme ou titica mole. No fundo, variações pútridas sobre o mesmo tema.

A esta opção que lhe oferecem alardeiam que foi concedido a você o direito de manter a sua cidadania e que a escolha é o exercício da democracia. Tem gente que acredita neste sistema.

18 janeiro, 2011 13:52  
Anonymous João said...

Bom, se há sempre merda para se escolher, que diferença faz quem vai ganhar uma eleição? Sabemos que o grande problema do país não é o executivo e sim o legislativo. O executivo depende daquela corja de deputados...

18 janeiro, 2011 23:42  
Blogger Camarada Arcanjo said...

A titica mole é pior para limpar. Neste caso, vote em titica dura.

Sério, um detalhe interessante: o Executivo é o legislativo na administração pública. São os mesmos. Eles se vendem ao Executivo, vendem seu votos, em troca de verbas. Os ministros, secretários e assessores são políticos profissionais, muitos com mandato no Legislativo, onde o suplente assume a vaga.

Tudo a mesma ...

19 janeiro, 2011 01:26  

Postar um comentário

<< Home