23 novembro 2006

Ainda que mal o pergunte, presidente (2)

O caráter dessa corja é impressionante. Impressiona negativamente, é claro. Mas impressiona.

Além de todos os defeitos, o chefe da quadrilha é surdo. Enquanto o braço jurídico da quadrilha exige aumentos faraônicos imediatos, junto com o braço que cria suas próprias leis, os criminosos aloprados, verdadeiros cachorros loucos, continuam fazendo acusações falsas impunemente, sobre um falso dossie, e ninguém responde a mesma pergunta, ainda sem resposta a 70 dias:

De onde vem o dinheiro para a compra do falso dossie e por onde passou, até chegar ao hotel?

A quadrilha é ampla e age coordenada. Enquanto companheiros libertários estão "libertando" alma de bois alheios de suas carcaças, impunemente, e devorando suas carnes, que não lhes pertence. Cabe ressaltar, bois que "não são seus", que não lhes pertence. O braço jurídico da quadrilha finge que não vê, e pede mais dinheiro.

O mesmo braço jurídico quer mais dinheiro, pompas, homenagens, regalias e circunstâncias inimagináveis, mesmo para um faraó do antigo Egito, mesmo para o maior megalomaníaco, entre todos eles.

Se o chefe da quadrilha ceder o aumento estratosférico para o braço jurídico da quadrilha, reforçará sua imunidade. Se fizer queixo duro.. Não fará. Cederá, fingindo-se contrafeito, mas cederá feliz.

Acredito que não responderá a pergunta, o braço armado da quadrilha, como sempre faz, não investigará a matança de bois alheios, que continuarão sendo mortos, e o braço jurídico da quadrilha receberá o seu aumento, que faria envergonhar um faraó com tanta soberba.

Mas o faraó tinha caráter, bom caráter, talvez.
Share |

13 Comentários:

Anonymous Anônimo said...

OLHA A DITADURA AÍ, GENTE!!!

Já controlam nossa vida financeira pela CPMF, pressionam a mídia por meios econômicos e agora...

CHIPS EM CARROS FOI APROVADO!!!

Eis o Estado controlando a liberdade do cidadão. Não conseguiram ainda colocar um chip na pessoa, colocam no carro.

Isto será utilizado para muitos outros fins, ninguém se engane que este governo totalitário está querendo só sugar mais e aumentar seguranca dos cidadãos.

Haja monitoracão, pressão e controle!!!

E ASSIM CAMINHAMOS PARA DITADURA A PASSOS LARGOS E ACELERADOS...

23 novembro, 2006 11:16  
Blogger tunico said...

Camarada, quanta desfaçatez, não? Eu penso que se não botarmos a boca no trombone com mais força, seremos engolidos, meu caro.

23 novembro, 2006 11:51  
Anonymous Anônimo said...

VAMOS EXIGIR A APURAÇÃO DOS FATOS
Pessoal, no endereço abaixo vocês encontram os e-mail dos deputados de todos os partidos.Vamos escrever para eles, para que sejam investigadas as acusações contra Serra. Se existem documentos que comprovam a ligação de Serra com a máfia dos sanguessugas, esses documentos tem que serem investigados, sendo comprovado que são autênticos, Serra tem que ser investigado, pela CPI dos Sanguessugas, pelo MPF, pela Procuradoria Geral da União.

http://www2.camara.gov.br/deputados

23 novembro, 2006 16:46  
Blogger Camarada Arcanjo said...

Tunico,

Vou continuar essa campanha do "De onde vem o dinheiro" até o final dos tempos, e além.

23 novembro, 2006 17:17  
Blogger Kozel® said...

Cada vez mais deprimido,vejo que a África é aqui,e em cima de nós só controle e impostos ,como disse o anonimo ,daqui a pouco vamos ser chipados

24 novembro, 2006 04:47  
Anonymous Anônimo said...

http://www.farcep.org/?node=2,2428,1

22.11. 2006

Saludo al pueblo brasileño

Al Pueblo de la República Federativa del Brasil

y su Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

"Para bien de América Latina y el Caribe, el Brasil cuenta con potencial económico, capacidad de liderazgo y grandes posibilidades de ayudar a que ella se reencuentre consigo misma, se integre y pueda caminar sobre sus propias piernas hacia un futuro de Justicia Social, de igualdad de oportuniades para todos, especialmente para los más necesitados, de convivencia pacífica, buena vecindad y Paz. Los resultados de la gestión de Lula como Presidente de los 185 millones de brasileños y de otros Gobiernos de la región, así lo están desmotrando."

P O BEM DA AMÉRICA LATINA E CARIBE?

DEVERIA SER P O BEM DO BRASIL! OU A UNIÃO DAS REPÚBLICAS SOCIALISTAS DA AL (URSAL) JÁ FOI OFICIALIZADA, BRASIL NÃO TEM MAIS SOBERANIA E SÓ OS BRASILEIROS AINDA NÃO SABEM?

ALERTA, BRASIL!

24 novembro, 2006 13:54  
Blogger Serjão said...

Sobre o comentário do luciano; Não é bom a capital ser em brasília? Em outro local estes caras passariam certo constarngimento e não teriam esta imunidade do povo. O que aconteceu no restaurante aconteceria com muito mais frequencia. Abs

24 novembro, 2006 19:15  
Anonymous Anônimo said...

Desculpa esfarrapada
A gangue do dossiê só dá fora. O ex-diretor do Banco do Brasil Expedito Veloso disse à CPI que seus telefonemas ao deputado Carlos Abicalil (PT-MT) eram para alertá-lo de que Valdebran Padilha negociava o envolvimento da senadora Serys Slhessarenko (PT-MT) com a máfia das ambulâncias. Mentira: o nome de Serys foi jogado na lama em maio. E o grampo judicial revela telefonemas entre Veloso e Abicalil em agosto e setembro.CH

25 novembro, 2006 00:24  
Anonymous Anônimo said...

O povo o reelegeu.O povo quer Lula, O VELHACO. Recolhemo-nos à nossa ineficiência em passar adiante as nossas percepções!

25 novembro, 2006 01:18  
Blogger tunico said...

Minha irmã trabalha num clube fino aqui de SP onde MTB é sócio. Me disse que ele ao fazer caminhada pela manhã na pista do clube(quando está em SP) tem sido xingado pelos outros sócios e fica constrangido a ponto de não mais ir ao clube. Seu antes conceituado escritório de advocacia perdeu vários clientes.Hoje seus clientes são somente políticos corruptos e chefões do crime organizado.

Bem feito para uma pessoa que durante 4 anos se preocupou em defender ou esconder a sujeira dos petralhas.

25 novembro, 2006 14:52  
Blogger Alexandre, The Great said...

Camarada Arcanjo.
Concordo plenamente. Esta pergunta irá perdurar até o final dos tempos (e talvez além dêle):

"DE ONDE VEIO A PÔRRA DO DINHEIRO, SEUS FILHOS DA PUTA !!!"

O "new look" dado à pergunta é decorrente e proporcional ao tempo demandado para respondê-la, concorda?

25 novembro, 2006 16:42  
Anonymous Anônimo said...

Quem disse que o dossiê é falso?

01 dezembro, 2006 18:04  
Anonymous Anônimo said...

Rapaz! Dica do S0MBR4!
O dinheiro veio originalmente de um "monopólio"...e girou o mundo para perder o rastro.

Alguem da Kroll provaria isso...

02 dezembro, 2006 07:59  

Postar um comentário

<< Home