27 setembro 2006

Na Reta Final (2)

E os grampos sumiram! Cadê os grampos que estavam aqui? A "Polícia Federal do PT" ou a "ABIN do PT" colocou os grampos e depois sumiu com eles, porque eles estavam lá. O responsável pela segurança da casa, a empresa Fence, que trabalha a nove anos para o TSE e fazia varredura no sistema mensalmente, deu entrevista dizendo que dalí por diante faria varreduras semanalmente. Ele garantiu que encontrou os grampos.

Agora a Polícia do dr. Marcio Thomas Bastos garante que nunca existiram, em tempo algum! Na minha leitura dos fatos e discursos, quem colocou os grampos se esqueceu de retira-los antes da varredura que acontecia em data certa e períodos fixos. Quem colocou os grampos certamente sabia também até quando eles poderiam ficar instalados, só que alguém errou e a Fence os descobriu. O TSE ingenuamente divulgou o fato, deveria armar uma arapuca para pegar em flagrante os meliantes no ato da retirada dos grampos.

A "Polícia Federal do PT" é a maior destruidora de provas que este país jamais viu. No escritório do Marcos Valério a busca de provas ocorreu mais de 60 dias após o flagrante e a confissão, e mesmo assim só ocorreu depois do seu lerdo contador atear fogo as provas, e ainda o fez mal feito. Em certos casos as provas são destruídas pela própria Polícia do Partido Único (PF do PT), que tem a função de obter provas para entrega-las ao sistema Judiciário.

O PT, seus asseclas e os partidos afins, aparelharam a Polícia Federal de modo tal, que não será possível mais "limpar" esta instituição dentro das regras democráticas. Funcionários públicos que recebem o salário dos cofres do Estado, trabalham criminosamente contra o Estado, em benefício de uma quadrilha que se organiza por meio de alguns partidos políticos. Não se pode dizer que vivemos no Estado de Direito e nem mesmo podemos afirmar que vivemos num sistema democrático. Este último ainda que capenga, se tornou agora um paralítico completo e doente terminal irreversível.

Vivemos num estado de exceção, onde a PF e a ABIN se comportam como coniventes com os crimes cometidos pelo Executivo e pelo Legislativo. Cabe ressaltar, que mesmo que o Fernandinho Beira-Mar seja um sujeito popular, ele deve ficar na cadeia, isolado do convívio social, devido aos crimes cometidos. Neste caso, como o Lula ou o PT, mesmo que populares ou com votações expressivas, devem ficar presos devido aos crimes cometidos. Isto é o Estado de Direito. Isto é democracia.

Na democracia a Justiça deve alcançar qualquer um, mesmo que ele seja um presidente eleito com 99% dos votos. Caso isso não aconteça estaremos permitindo que criminosos se mantenham no poder indefinidamente. Sabe-se que eles usam sem escrúpulos qualquer meio, mesmo que ilícito para se manter no poder. Deste modo, não resta mais nenhuma alternativa razoável possível para a confrontação e a aplicação de punições dentro da nosso sistema legal.
Share |

33 Comentários:

Blogger Alexandre, The Great said...

Camarada.

Com efeito será muito difícil “desaparelhar” a PF e a ABIN, mas não impossível. O “efeito dominó” funciona para os dois lados. Se houver uma política da “lei e da ordem”, mesmo que durante um mandato apenas, é possível limpar as instituições, aliás, elas mesmas tem uma grande parcela de servidores interessados nisso. Se iludem aqueles que pensam como o “nosso Forrest Molusco” – de que todos são iguais a êle.

Em Estados de Direito, como os reconheço, um artista popular como Michael Jackson responde um processo regularmente diante de uma acusação; na Itália, por exemplo, times de futebol com seus craques popularíssimos foram rebaixados para a 2ª divisão por corrupção, e detalhe: durante a Copa do Mundo quando muitos deles representavam o país na Alemanha (e daí ?).

Popularidade não é uma “excludente de ilicitude” constante do Código de Processo Penal, portanto concordo integralmente com seu excelente post.

27 setembro, 2006 14:48  
Blogger Defensor said...

"Ordem e Progresso", ha ha! No Brasil de hoje tá difícil... Ademais, enquanto aquela senhora (a representação da Justiça) estiver de olhos vendados não irá jamais ver essa bandalheira que está ai...

27 setembro, 2006 16:14  
Blogger Kaka da Motta said...

eu acredito que em breve o molusco vai cantar em outra freguesia...
bjoka

27 setembro, 2006 16:38  
Blogger Camarada Arcanjo said...

Querida Keikas,

Rezo todo dia para isso.
Mas não creio que isso realmente aconteça.

Mesmo que o energúmeno saia do poder o desaparelhamento do Estado e de suas instituições não será feito completamente pelos próximos 15 anos. Só no tapa.

Essa militância deveria ser criteriosamente indentificada para um expurgo legal, em no máximo 6 meses.

28 setembro, 2006 09:24  
Blogger Camarada Arcanjo said...

Defensor Maldito,

Quando a Justiça quer, ela pode realizar um trabalho de reordenação da democracia. Ela só precisa deixar de se fazer de imbecil. Se não vejamos:

O TRE-RJ negou direito a candidatura do Eurico Miranda, uma espécie de Fernandinho Beira-Mar do esporte e da política com uma folha corrida de dar medo.

O TSE achou de desautorizar o TRE-RJ e finjindo-se de santo alegando uma definição contitucional, dentre centenas de outras conflitantes. O TSE deixou que um fiel rpresentante da escória moral da sociedade faça leis por mais 4 anos.

A responsabilidade do TSE com a qualidade do Legislativo é total. Não se pode culpar o apenas o Legislativo, o Judiciário é o responsável por este descalabro que aí está.

28 setembro, 2006 09:36  
Blogger Virginia Pereira said...

É Camarada, tá muito difícil mesmo!Acabou de sair a informação que LULA não participa do último debate após votações de SIM ou NÃO dentro do PT! Ridículo, nojento! Postei novamente o seu LULA NÃO e indiquei seu blog! Mãos à obra, vamos lutar mais um pouco, quem sabe um segundo turno à vista???
Um beijão, apareça!!

28 setembro, 2006 19:26  
Blogger Nat said...

Agora, elles estão varrendo as provas pra debaixo do tapete... hehehe

28 setembro, 2006 19:30  
Blogger Peninha said...

Arcanjo
Em breve vão provar que o tal do dinheiro que não foi filmado nem fotografado tambem não existia.
É tudo fruto da imaginação de tucanos mal-intencionados.

28 setembro, 2006 20:10  
Blogger Saramar said...

Arcanjo, infelizmente parece que continuaremos a ser republiqueta de terceiro (ou quinto) mundo, onde popularidade se confunde com autoridade.

beijo

29 setembro, 2006 00:03  
Anonymous Anônimo said...

eu estou na duvida...
se a vedete que preside o TSE armou um circo ou se a policia de estado fez a limpa...

o sujeito da empresa de segurança foi indiciado!

se ele tem provas do grampo, isso deveria ser publicado e provado de alguma maneira!

29 setembro, 2006 13:37  
Anonymous Anônimo said...

O Sombra esta corretissimo em sua analise acima!

29 setembro, 2006 18:55  
Blogger Santa said...

CAMARADA,

Falha nossa!. A Santa não está em Recife. Quem está no blog desde o dia 27 é a estagiária (eu). Nada fácil substituí-la, e não fazer feio. Amanhã ela chegará de uma rápida viagem (trabalho). Parabéns pelo blog, beijos e até o segundo turno...

Santinha:))

29 setembro, 2006 18:59  
Blogger Nat said...

Camarada,

As bananas da republiqueta não param de me sufocar!!!

29 setembro, 2006 21:32  
Anonymous Anônimo said...

Eu vi o superintendente da PF dizer que foi ele quem decidiu não mostrar a dinheirama porque da outra vez em 92 atrapalhou a vida de uma política e não era diheiro sujo. Depois passou a elogiar o Min.da Justiça como se fosse " um grande e ilibado ministro".

30 setembro, 2006 20:46  
Anonymous Anônimo said...

OLÁ CAMARADA! E VAMOS RUMO AO SEGUNDO TURNO PQ, ESSA LUTA É DE TODO BRASILEIRO QUE SENTE VERGONHA E HUMILHAÇÃO DE SER BRASILEIRO. QUEREMOS UM PRESIDENTE DECENTE, GERALDO NELLES! :-) BJS

02 outubro, 2006 02:23  
Anonymous Anônimo said...

Camarada o segundo turno é nosso. O "aloprado-presidente" vai acabar no lugar que merece: A CADEIA!
A LUTA CONTINUA!

02 outubro, 2006 20:34  
Anonymous Anônimo said...

CHEGA DE VOTAR DE NARIZ TAPADO!

CLÁUDYA LESSA

Inicialmente, gostaria de dizer que, assim como Heloísa Helena, Cristóvam Buarque e, tantos outros traídos ideologicamente pelo Partido dos Trabalhadores, eu também já fui muito PETISTA.
Mas, infelizmente, eu caí na real, pelos seguintes motivos:
I - Assisti, amedrontada, a possibilidade de dois prefeitos petistas (CELSO DANIEL E TONINHO DO PT) terem sido ASSASSINADOS por membros do próprio partido, às custas de um esquema de corrupção que tinha por objetivo arrecadar dinheiro para a estrutura partidária. Infelizmente, as investigações não foram levadas adiante.
II - Vi o PT expulsar de seus quadros pessoas como HH e Cristóvam Buarque, que ontem, (01/10/2006) fizeram o favor de "DAR O TROCO" àquele que lhe virou as costas.
III - Presenciei o episódio do MENSALÃO, e fiquei angustiada ao saber que o PT tirou a esperança de toda uma militância,ou seja, a esperança de termos um país governado pelo partido que erguia a bandeira da ÉTICA.
IV - Assisti, indignada, o episódio mais NOJENTO de todos os tempos da democracia brasileira, denominado: A QUEBRA DE SIGILO DE UM CASEIRO.

Observei, assustada, ser colocada contra um indivíduo COMUM, toda a estrutura do NOSSO ESTADO BRASILEIRO,pelo simples fato dele ter dito a verdade sobre o que ocorria na MANSÃO DAS ORGIAS do PT em Brasília (e QUANDO FALO ORGIA, É ORGIA MESMO):
CONTRA O CASEIRO TIVEMOS:
AÇÕES DO PRESIDENTE DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, que quebrou o sigilo de Francenildo;
ATOS DO SISTEMA FINANCEIRO BRASILEIRO,que investigou Francenildo;
TODA ESTRUTURA DA POLÍCIA FEDERAL,que abriu inquérito contra Francenildo;
O MINISTRO DA JUSTIÇA, QUE ADVOGOU GRATUITAMENTE P/ O MINISTRO DA ECONOMIA;
O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL que tentou impedir Francenildo de FALAR A VERDADE!
Foi todo o PODER ESTATAL usado INDEVIDAMENTE contra um SIMPLES CIDADÃO brasileiro.

V - Vieram, então, os SANGUESSUGAS, alimentados por VAMPIROS DA BASE GOVERNISTA DO PT.
Outro episódio espúrio, embalado pela administração de um Ministro da Saúde,agora investigado pela Polícia Federal.
VI - Entre milhares de outros escândalos, ainda surgiu o último, O ESCÂNDALO DO DOSSIÊ, onde ALOPRADOS petistas tentaram sujar as eleições. (Acentuo: ALOPRADOS foi a denominação dada pelo próprio Presidente da República).

Cabe aqui uma pergunta: Afinal, quem CONTRATA ALOPRADOS É O QUE?

Mas, isso não é suficiente para o POVO entender que LULA está fazendo um grande mal para o Brasil, atuando com essa estrutura partidária que, em grande parte, está sendo processada por todos os lados.
É bom enxergar outros fatos, não divulgados pela imprensa. Aliás, a grande mídia tem trabalhado duro para reeleger Lula, às custas de uma pesada campanha publicitária financiada pelas Estatais.

Vale destacar os seguintes acontecimentos:
Após a EXPROPRIAÇÃO DAS INSTALAÇÕES DA PETROBRÁS na Bolívia,o Exmº Sr. Presidente Lula, enviou U$ 600.000.000,00(Seiscentos Milhões de Dólares) para a construção do chamado COCADUTO, estrada que tem por objetivo escoar a droga, agora plantada LEGALMENTE, por EVO MORALES e que será vendida pelos INTEGRANTES DO PCC em São Paulo (está aí a explicação dos ataques e a tentativa de destruir a campanha de José Serra):
Hugo Chaves comprou U$ 2.000.000.000.000,00 (Dois Bilhões de Dólares) em armamento da Rússia, e agora, no final do ano,a PETROBRÁS, beneficamente, aplicará os mesmos U$ 2.000.000.000.000,00 (Dois Bilhões de dólares) na Estatal Petroquímica Venezuelana, que todos sabemos que é usada de forma espúria pelo Presidente Venezuelano.

Que me perdoem meus amigos esquerdistas, mas CHEGA DE VOTAR DE NARIZ TAPADO!
O Brasil tem que cheirar a sujeira que o PT produziu, e lembrar de todos os episódios para que os mesmos não ocorram!

Por fim acentuo:
A população pobre que votou em Lula, votou pelo simples fato de estar recebendo o "BOLSA-ESMOLA",se o programa continuar, independentemente de quem seja o presidente, Lula será esquecido pela população menos informada no mês seguinte.
Mas, os grandes desafios serão oferecidos por aqueles que podem mudar a realidade da população pobre (sem ser só com esmolas), PELA CLASSE PRODUTIVA e que pode oferecer um Governo que além de esmola, também leve educação, saúde e cidadania para o povo Nordestino.

Enfim, por esses e por tantos outros motivos, eu digo: É PRECISO DAR UM BASTA! CHEGA DE SER "ESQUERDISTA" DE NARIZ TAPADO! De votar no PT porque se achar "mais chique" e "fashion"!
Você que votou em Lula, comece a sentir o cheiro da sujeira que sua administração produziu e pense bem em seu voto no segundo turno!

Atenciosamente,
Cláudya Lessa

07 outubro, 2006 19:00  
Anonymous Anônimo said...

Vamos iniciar um campanha:
Não crie desemprego!

Lulinha sempre foi excelente candidato a presidente, há vinte anos ele não faz outra coisa tão bem!

Não podemos decepcionar tão brilhante carreira elegendo-o de novo. Ele vai ficar sem tempo para nada.

Vocês não acham que ele não era mais feliz na oposição?

Dia 29, vamos colocar as pessoas nos lugares onde são realmente competentes: Lula na oposição e Alckmim na presidência!

10 outubro, 2006 04:12  
Anonymous Anônimo said...

ESTAS PESQUISAS SÃO ARMACÃO PARA INTIMIDAR ALCKMIN E INDUZI-LO AO ERRO DE NÃO ATACAR LULA. VEJA QUE NAS ENQUETES DE SITES LIVRES PELA NET, ALCKMIN VENCEU O DEBATE MESMO COM O EXÉRCITO VIRTUAL PETRALHA ESPALHANDO MENTIRAS E ATIRANDO PARA TODOS OS LADOS.

PESQUISAS ARRISCAM TODAS AS FICHAS EM UM CANDIDADO. AGORA OS INSTITUTOS DE PESQUISA SE UNEM PARA SE APOIAREM: SE ERRAREM, ERRAM TODOS E CULPAM O POVO IGNORANTE E INDECISO PELOS RESULTADOS ERRADOS DAS PESQUISAS. SE ACERTAREM, TODOS SAEM COM MAIOR CREDIBILIDADE E MAIS GRANA NOSSA NOS BOLSOS. CRIARAM O 'CARTEL DE PESQUISAS'. MAIS NEGOCIATAS E ENGANACÃO!!!

13 outubro, 2006 04:38  
Anonymous Anônimo said...

Vc desistiu?

14 outubro, 2006 00:13  
Blogger Camarada Arcanjo said...

Querida Magui,

Não! Não desistí. Desistir jamais, posso reduzir a publicação dos meus textos por um imensa frustração de ver o mal sobrepujando o bem.

Mas desistir nunca!

Estou ponderando sobre a melhor maneira de publicar uma crítica sobre o referendo e sobre o direito da auto-defesa, e as leis canalhas, aprovadas por políticos canalhas, apoiadas por ONG's (VIVA RIO) igualmente canalhas, que pretendem cercear o direito á auto-defesa, como aquela senhora do bairro Flamengo, que corre o risco de pegar 4 anos de cadeia, enquanto o assaltante já foi liberado de qualquer punição.

Como você pode ver, eu estou apenas pensando. rsrsrs

Beijocas

14 outubro, 2006 00:59  
Blogger Saramar said...

E por falar em saudade....

14 outubro, 2006 13:12  
Blogger Nat said...

Cadê vc???

15 outubro, 2006 16:44  
Blogger Camarada Arcanjo said...

Princesas, Nat e Saramar.

Tô na área, em silêncio, lendo e observando o desenrolar dos fatos políticos nacionais.

Por exemplo:

Foi realizado um referendo para o desarmamento. Um show de democracia, debates calorosos e argumentações bem fundamentadas.

O povo respondeu clara e inequivocamente sua determinação. O povo brasieliro não quer se desarmar, porque não confia na classe política que nos governa.

Agora os mesmos que fizeram campanha pelo desarmamento, opção derrotada fragorosamente nas urnas, continuam atuando nos bastidores de modo agora ilegal.

O resultado do referendo foi nulo, porque os midiáticos e os políticos que nos representam não tem respeito pela democracia, não nutrem respeito pelos eleitores.

Esta senhora do Rio de Janeiro, reagiu a um assalto dando um tiro na mão do meliante, resultado o meliante foi solto na mesma hora e ela incriminada por porte de armas.

Eu pergunto então, qual a desculpa para a classe política não ter implementado até hoje a determinação do povo brasileiro?

O povo brasileiro deseja se armar contra o crime e os governos são incapazes de garantir segurança pública.

O povo escolheu se armar sem condicionantes, que seja feita a vontade do povo! Já!!!

Beijocas para as duas.

17 outubro, 2006 23:39  
Blogger Nat said...

Camarada, como poderemos "nos armar" para combater estes tempos negros nas terras tupiniquins?

18 outubro, 2006 15:37  
Anonymous Anônimo said...

Lulla chama de 'BURRICE' o jeito 'ALOPRADO' com que seus companheiros cometeram os 'CRIMES' que foram descobertos.

Lembrem-se que Lula também chama 'CRIMES' de 'ERROS'! Chama 'CRIMINOSOS' de 'MENINOS' e 'ALOPRADOS'!

Quer dizer, Lula confessa que continuarão cometendo crimes mas de forma mais inteligente porque aprenderam no primeiro mandato conforme fala de Lula em comício na região central de Belo Horizonte:
"- Agora já aprendemos, estamos mais calejados... os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato."

21 outubro, 2006 10:25  
Blogger Saramar said...

Arcanjo, bom dia.
Não consegui descobrir o partido do Indio da Costa. Sei que recebeu apoio da Denise Forssard.
Veja o site dele:
www.indiodacosta.com.br

beijos

21 outubro, 2006 11:05  
Blogger Camarada Arcanjo said...

Saramar,
O Índio da Costa é do PFL, mas não tem coragem de assumir isso publicamente. Também, com as figurinhas que passeiam por lá (Roseana Sarney etc) não dá mesmo vontade de assumir isso.

Mas este deputado é muito bom, da turma do Cézar Maia, ainda no partido do seu "tutor", faz um bom trabalho aqui no Rio de Janeiro. Discreto mas eficiente, quando assume que vai fazer faz e parte para outra. Eu o considero muito melhor do que o seu "tutor". rsrs

Não faz palhaçadinha e pode se tornar um brilahnte representante da direita limpa, desatrelada de oligarquias retrógadas e nefastas (Sarney etc) comprometido com a elevação social e cultural dos menos favorecidos econômicamente e com o certo, o que é direito.

21 outubro, 2006 15:19  
Blogger Camarada Arcanjo said...

Nat,

Você tem habilitação para dirigir automóvel?
Você poderia conseguir a habilitação para andar armada, pelo mesmo custo e com burocracias equivalente.

Isto seria normalmente aceito, se esse pessoal das ONG, que apoiam fascínoras e o crime organizado, não ficasse o tempo todo trabalhando contra o que o brasileiro já decidiu democráticamente, em referendo nacional.

A ONG VIVA RIO está comprometida com o crime de tráfico de drogas no Rio de Janeiro, e recebe dinheiro do exterior para bancar seus gastos faraônicos.

A VIVA RIO nunca prestou contas dos seus gastos de campanha, não sendo partido político atua políticamente sem dar satisfações a ninguém. Esse negócio de ONGs políticas deveria acabar imediatamente.

Aquela canalha que milita por lá roubaram o projeto do Betinho quando este morreu de AIDS. Aquilo é uma mina de dinheiro ilícito tolerada pelo poder público (tão tolerada que parecem até sócios).

21 outubro, 2006 15:31  
Blogger Nat said...

Camarada,

Já convidei a Saramar para dividir comigo o bunker clandestino quando nossos direitos forem cassados. Vc também está convidado (risos)!

Bjs

21 outubro, 2006 18:01  
Anonymous Anônimo said...

LULA RACISTA!!!

De Lula hoje sobre a oposição em comício no Rio Grande do Sul, na Grande Porto Alegre:

- Do lado de lá tem uma turma que não sabe produzir nada. Vocês já viram aquelas empresas que destroem prédio, derrubam prédio? Às vezes a gente vê na televisão aquele prédio enorme que levou 30 anos para construir e aí vai um cidadão, QUE NORMALMENTE É JAPONÊS, e coloca umas dinamites lá embaixo e daqui a pouco aquilo que levou 20 anos para ser construído, eles destroem em dois minutos.

- E nós somos os construtores do futuro. Essa é a diferença básica entre os dois projetos.

JÁ INSTIGOU OS NORDESTINOS CONTRA OS PAULISTAS E AGORA INSINUA Q JAPONESES SÃO DESTRUIDORES. TODOS SABEM O QTO O POVO JAPONÊS É TRABALHADOR E CORRETO, ATÉ SE MATA COM VERGONHA QDO COMETE ALGUM CRIME, DIFERENTE DO APEDEUTA CARA-DE-PAU Q RI DA NACÃO.

ESTE ELEMENTO INFAME VIVE ESTIMULANDO CONFLITOS, HOSTILIDADES, INTRIGAS. É ELE QUEM QUER DESTRUIR NOSSA NACÃO Q SEMPRE FOI CONHECIDA POR SER AMIGÁVEL E HOSPITALEIRA.

22 outubro, 2006 06:58  
Anonymous Anônimo said...

Nada mais parecido com governos tiránicos do que o PT. Eles estão usando todo o aparelho de inteligência do Brasil em beneficio da reeleição de lulla. Quase todos os blogeiros contrários a política do pt foram invwestigados e localizados seus IP's. Imagine!

22 outubro, 2006 08:23  
Blogger Santa said...

Querido camarada Arcanjo

Este é mais um aviso do que um comentário. Peço desculpas se não visito meus amigos na medida que gostaria. É que infelizmente o problema da minha mão direita retrocedeu. Voltei às sessões de fisioterapia (+ 15). Consigo visitar um a três blogs por dia e tenho que interromper. Isso não impede que leia os blogs. Por outra, só não fechei o blog da santa ainda é porque minha indignação é maior do que a dor física. Bjs. E um Bom domingo!

22 outubro, 2006 13:02  

Postar um comentário

<< Home