30 outubro 2006

Sem comentários

Meus agradecimentos ao Sponholz, por expressar tão bem o que sinto.
Share |

19 Comentários:

Anonymous Anônimo said...

HÁ UM LADO BOM NESTA IMORALIDADE: TODOS NÓS ESTAMOS LIBERADOS A NÃO PAGAR MAIS TRIBUTOS!!! O CRIME FOI APROVADO E GOVERNARÁ O PAÍS POR MAIS 4 ANOS OU PARA SEMPRE.

IMAGINEM SUL/ SUDESTE SONEGANDO TRIBUTOS (51% DO PIB). COMO A QUADRILHA SE MANTERÁ NO PODER SEM PODER COMPRAR O POVO NORTISTA E NORDESTINO COM OS VALE-ESMOLAS???

IMAGINEM SE SUL/ SUDESTE TRANSPORTEM TODOS OS CRIMINOSOS NORTISTAS E NORDESTINOS DAS PRISÕES E OS SOLTEM EM SEUS ESTADOS DE ORIGEM JÁ QUE GOSTAM TANTO DE CRIMINOSOS???

PARABÉNS, PETISTAS!!! VIVA O BRASIL CRIMINOSO!!! O CRIME COMPENSA!!!

HONESTIDADE É PARA OS TOLOS!!!
TRABALHO É PARA OS TOLOS!!!
RESPEITO É PARA OS TOLOS!!!
RESPONSABILIDADE É PARA OS TOLOS!!!

BRASIL É PAÍS DOS ESPERTOS!!!

30 outubro, 2006 06:32  
Anonymous Anônimo said...

TENHO SEDE DE JUSTIÇA, MESMO QUE TARDIA!

Caros amigos,

Aqui estou a pedir desculpas humildemente, por ter me visto obrigada a excluir a possibilidade de comentarem no meu blog. É que ultimamente, o meu humilde bloguinho vem sendo atacado pela 'ignorância atrevida de um petralha' mal-educado. Me perdoem. :-) Bjs

30 outubro, 2006 18:28  
Blogger Alexandre, The Great said...

Camarada Arcanjo.
Estou juntando os cacos.
Em breve direi o resultado.
Um abraço,

30 outubro, 2006 23:20  
Blogger Santa said...

Compensa e fortalece currículo político.Bjs

31 outubro, 2006 14:36  
Blogger Defensor said...

Subscrevo...

31 outubro, 2006 17:38  
Anonymous Anônimo said...

É verdade! Que coisa!

31 outubro, 2006 20:04  
Blogger Ercy Soar said...

sem mais palavras!!!
gostei tanto que coloquei no meu blog também, com os devidos créditos.

31 outubro, 2006 22:18  
Blogger Nat said...

Querido Camarada,

Mais um motivo para continuarmos na luta. Hoje, o crime compensa e a ética foi para o ralo. Amanhã, veremos!

Bjs

31 outubro, 2006 22:35  
Anonymous Anônimo said...

MAG DESMENTE CPI E PGR QUE CONFIRMARAM A EXISTÊNCIA DO MENSALÃO E COBRA 'DÍVIDA MORAL' DA MÍDIA!!!

MAIS UMA TENTATIVA DE DESACREDITAR A MÍDIA E JOGAR OS LEITORES CONTRA REVISTAS E JORNAIS PARA CORTAR SUAS FONTES DE RECURSOS E INVIABILIZÁ-LOS DESTA FORMA, ENQUANTO O ESTADO FINANCIA SUA MÍDIA PARTICULAR COM O DINHEIRO PÚBLICO PARA SE MANTER NO PODER.

ELLES SABEM QUE A MÍDIA LIVRE É O INIMIGO MAIS IMPORTANTE QUE ELLES PRECISAM MATAR PRIMEIRO PARA ANVANCAR À PRÓXIMA FASE Q SERÁ CALAR OS LEITORES LÚCIDOS Q RESTAREM.

OS PETRALHAS ORGANIZARÃO O INCITAMENTO DO POVO CONTRA A MÍDIA RESPALDANDO LULA PARA ORDENAR A CENSURA COM A JUSTIFICATIVA DE QUE É A VONTADE DO POVO.

PRECISAMOS RESISTIR. PRECISAMOS NOS ORGANIZAR PARA ESTARMOS PRONTOS QDO ATACAREM DESCARADAMENTE. VAMOS NOS UNIR E AGIR TB FORA DA INTERNET PQ AQUI É PARA POUCOS.

01 novembro, 2006 10:33  
Blogger Rodrigo Xavier said...

E la nave va...

Este governo pode passar rápido se os crimes forem investigados por uma oposição real.

Sem comentários para a claque fascista, que mais uma vez ludibriou a nação. Quem pensa se indigna, e se opõe ao politicamente correto.

Abraços.

01 novembro, 2006 10:46  
Anonymous Anônimo said...

E como compensa. Mas culpa de quem? Dos políticos ou do povo? Aproveitando a onda vou sonegar os impostos escorchantes que me extorquem anualmente, e, se for chamada a me explicar, direi que é receita não contabilizada.

01 novembro, 2006 11:32  
Anonymous Anônimo said...

"No meio de um povo corrupto a liberdade não pode durar muito " Edmund Burke (1729-1797)

01 novembro, 2006 20:01  
Blogger CHOPPMOTORRAD said...

COMO ECONOMIZAR UM DINHEIRÃO:

REELEGENDO LULA:

EM 2010 TEREMOS LULA APOSENTADO, COM PROVENTOS DE PP, 2 CARROS, 2 ASSESSORES, GUARDA-COSTAS, SEI LÁ...E PELO RESTO DA VIDA.


CASO TIVESSEMOS ELEGIDO O XUXU AS DESPESAS ACIMA EM 2010 SERIAM O DOBRO, TAMBEM PELO RESTO DA VIDA.


DA PRA IMAGINAR A ECONOMIA?

02 novembro, 2006 21:51  
Blogger Nat said...

Oie!!!!!

03 novembro, 2006 21:38  
Blogger Camarada Arcanjo said...

Olá, princesa!

Vou já já, lá no http://daindignacaoacao.blogspot.com/

Aguarde-me. rsrs
Beijocas

05 novembro, 2006 21:35  
Anonymous Anônimo said...

VAMOS FAZER CAMPANHA POR CONTROLE DE NATALIDADE?

No Brasil, a média de filhos da classe média p cima é de 1,8 (perto da Suécia q é 1,6), já nas classes mais baixas, esta média é de 5,8 (perto da África q é de 6,2).

Em 1970, éramos '90 milhões em acão...', hoje já somos mais de 180 milhões em somente 35 anos enqo países como Noruega mantém quase a mesma populacão p mais de 60 anos e é um dos países mais desenvolvidos.

Não está mais do q na hora de lutarmos p q seja proibido ter mais de 2 filhos/ mulher, pelo menos, por uns 20 anos p q tenhamos tempo e recursos p realmente oferecer uma vida digna p criancas já nascidas e mudarmos a mentalidade do assistencialismo irresponsável do pão e circo q está levando o Brasil à decadência moral e social?

Não incluo decadência econômica pq esta se deve, principalmente, a roubalheira q impera no governo c politiqueiros em negociatas imorais contra o país, ainda q esteja tb conectada ao aumento descontrolado da populacão e à falta de educacão, q a torna massa de manobra p se elegerem.

Continha tosca, mas...

Na melhor das hipóteses:

- As 2 criancas das classes média/acima crescem e são bem sucedidas na vida.

- As 6 criancas das classes mais baixas: 1 morre; 2 são bem sucedidas e sobram 3 sem condicões de se manter.

Haverá sempre 4 adultos trabalhando e pagando tributos para sustentar a eles mesmos e suas famílias (4 mais 2 filhos de cada= 12 pessoas) e sustentando mais aqueles 3 e suas famílias (3 mais 6 filhos de cada = 21 pessoas).

Isto é, serão 4 sustentando 33 pessoas.

Impossível resolver este deficit sem controle de natalidade sério e rigoroso.

06 novembro, 2006 10:45  
Blogger CHOPPMOTORRAD said...

Cade algo de novo??????????????????

06 novembro, 2006 12:53  
Anonymous Anônimo said...

VAMOS NOS PREPARAR PARA DESOBEDECER ESTE TOTALITARISMO!!! ENTÃO TERÃO QUE ESCANCARAR SUAS INTENCÕES TOTALITÁRIAS E ATACAR ABERTAMENTE A DEMOCRACIA DANDO MARGEM LEGAL PARA INTERVENCÃO ATÉ PELAS FORCAS ARMADAS!!!

ELLES TÊM SIDO ESPERTOS ATACANDO A DEMOCRACIA POR MECANISMOS LEGAIS, TEMOS QUE FAZÊ-LOS MOSTRAR A CARA PARA TB TERMOS COMO REPELIR LEGALMENTE SEM QUE ELLES POSSAM POSAR DE VÍTIMAS DE GOLPE DA 'ZELITE'.

COLEGAS DEMOCRATAS, 4 ANOS É POUCO PARA DESCONSTRUIR ESTA CORJA E JÁ VIMOS NO QUE DEU NÃO TRABALHARMOS PESADO CONTRA ELLES. VAMOS NOS EMPENHAR MAIS, VAMOS 'TRADUZIR' FATOS DE FORMA BEM EXPLICADA, IMPRIMIR E DISTRIBUIR AO POVO.

POR EXEMPLO, NÃO ADIANTA DIZER QUE ROUBARAM 100 MILHÕES, TEMOS QUE EXPLICAR TB O QUE DARIA PARA SER PAGO COM ESTE VALOR (10.000 CASAS, COISAS DA REALIDADE DO POVO) PARA QUE O POVO ENTENDA BEM O QUANTO ESTÁ SENDO ENGANADO.

SE ELLES GANHAREM EM 2010, NOSSA ÚNICA SAÍDA SERÃO AS FRONTEIRAS E ADEUS BRASIL!!!

07 novembro, 2006 06:48  
Anonymous Anônimo said...

Só estavam esperando o final das eleições. Eis que, o petismo mostra a sua total subserviência aos bancos, criando uma LEI que acaba com a inviolabilidade do patrimônio e da impenhorabilidade dos salários. Há tempo, a imprensa vem reportando a situação dos aposentados, citando que em cada 10 com empréstimo consignado, 9 aposentados estão endividados. Esse tipo de empréstimo foi aquele acerto do Zé Dirceu com o banco do VALERIODUTO, onde os agentes do sistema financeiro deram todas as facilidades para movimentações suspeitas envolvendo políticos e tramóias chefiadas pelo testa-de-ferro do PT, MARCOS VALÉRIO. O PT levou os aposentados aos empréstimos devido ao aviltamento das aposentadorias e pensões, os velhinhos precisavam comprar remédios e sobreviverem, mas acabaram numa armadilha.O PT sabe que discutir dívida com banco só se decide na última instância, porque os bancos podem pagar advogados(recebem os maiores juros do planeta e LULA deu mais de 400% de reajuste nas tarifas bancárias), TODA DÍVIDA com BANCOS TEM "JUROS SOBRE JUROS" e, somente na última instância se consegue retirar os ABUSOS(podem chegar a mais de 50% do valor cobrado pelos bancos). O PT sabe também, que os aposentados não vão ter dinheiro para as custas judiciais e honorários de advogados(são várias instâncias e mais de cinco anos). É PERVERSIDADE contra a população. O PT quer tomar a única moradia dos aposentados e dar de presente aos bancos. Ao contrário, todos os envolvidos no VALERIODUTO/MENSALÃO/dólar-na-cueca/saques nos fundos de pensão/BB-VISANET/CORREIOS/VAMPIROS/LULINHADUTO/DUDADUTO/cartilhas do PT/ETC...Logicamente, não se enquadrarão nessa LEI, o REI LULA jamais enviaria uma lei ao CONGRESSO que prejudicasse seus amigos( 40 denunciados pelo MP devido ao mensalão), os membros da quadrilha NUNCA vão devolver o dinheiro público desviado. É LEI para pobre perder a sua casa e o salário(a palavra salário é claramente citada na LEI). Os aposentados que votaram no PT vão morrer de infarto...

06 dezembro, 2006 08:15  

Postar um comentário

<< Home