24 novembro 2010

A popularidade de Lula + mentira = 83%

Se a popularidade do Lula fosse de 83% como ele afirma, a eleição não iria para segundo turno, e concorrendo com o Serra, que não é lá essas coisas. Mesmo com um governo populista com bolsa família etc os descontentes representam 44% do universo apurado nas urnas.
Por tanto, se os nulos e brancos foram apenas os alegados, o que não acredito, a "popularidade do Lula" foi de menos de 56% e nunca o mentiroso percentil de 83%. Cabe lembrar que o volume de mentiras deste governo não tem fim. Além do mais, podemos afirmar, que a diferença é o teor de mentira neste tema, se não vejamos:
De 56% para 83%, houve um "crescimento" de 27% do universo de eleitores, em mentiras.
Porém os 27% do universo, representam exatamente 48% de "acréscimo fantasioso" da apurada popularidade de Lula, de apenas e no máximo 56% (27/56).
Neste tema podemos afirmar, que a popularidade do Lula é mentirosa em 48%. Este, digamos assim, é o teor de mentira deste governo, neste tema. As urnas são uma boa referência.
Share |

20 novembro 2010

Chorou, parece até uma pessoa sensível

Ela se emocionou! A guerrilheira empedernida se emocionou com a conquista do poder. Muitos da mesma laia, choraram quando "descobriram" que o PT era um partido corrupto. Partido no qual a corrupção é endêmica, faz parte dos seus princípios, meios e fins.

O problema fundamental é que o PT no poder causou uma epidemia de corrupção neste país, de modo tão profundo que, com a eleição desta senhora aliada de primeira hora com o PMDB, vai produzir uma pandemia de corrupção que irá alastrar por este país de modo incorrigível, dentro de um processo democrático.

Desconfio que esta senhora estava chorando previamente, se antecipando aos fatos que serão divulgados em breve. Ela não quer fazer como a Martaxa, chorou depois que a famigerada imprensa, sempre esta imprensa livre desgraçada, demonstrou sua ligação com a roubalheira da "cópula petralha", da qual ela e outros amigos, desta senhora eleita, sempre fizeram parte.

Essas lágrimas, dela, não me sensibilizaram de modo algum. Eu me sensibilizo pela sorte e pela dor da garça quando o crocodilo chora, semelhante a esta senhora, abrindo a boca mais do que é possível abrir e produzindo lágrimas semelhantes.
Share |

13 novembro 2010

Tiririca e Monteiro Lobato

O Tiririca foi aprovado no exame de vestibular para legislador.
Agora o palhaço pode fazer leis, que outros palhaços irão aplaudir e todos os brasileiros dirão com razão absoluta: Essa lei é uma palhaçada!
O fato relevante é que o Tiririca sabe ler e escrever. Acredite, basta isto, saber ler e escrever mal para fazer leis no Brasil.
Outro fato relevante é que o Monteiro Lobato não sabe e não pode escrever. O sujeito já morreu. Porém agora ele cometeu um crime, depois de morto.
O Monteiro Lobato não sabe escrever, porque acharam que ele escreveu errado, e não sabe ler a censura de suas obras agora, neste governo. Pois se encontra mortinho. Estivesse vivo e cairia morto de raiva pela censura criminosa imposta por patrulhadores ideológicos da esquerda vagabunda.
A foto logo abaixo ilustra o olhar inteligente que um legislador deve aparentar para a sociedade e seus eleitores.
Share |

07 novembro 2010

O eleitor da Dilma e a volta da CPMF

Sugestão: Pergunte a um eleitor da Dilma, sobre a recriação da CPMF, e olhe bem para a cara dele, porque ele estará olhando para você sem resposta a dar. Para a saúde este imposto nunca foi e nunca irá. Não foi dedicada à saúde no governo do Fernando Henrique, tampouco no arremedo de governo Lula.

O Brasil possui uma carga tributária excessiva, mal aplicada, mal administrada e volátil. O Brasil não precisa de mais um imposto. O que o Brasil precisa é de seriedade na administração pública. Abordagem proativa na solução dos problemas brasileiros, de todos os problemas brasileiros, e na efetiva e perene redução da carga tributária para desengessar este país.

Vale a pena tentar ouvir o que um eleitor da Dilma tem a dizer sobre a questão da criação da CPMF, afinal ele é o responsável por todos os atos desta senhora no poder.
Share |

05 novembro 2010

Mentiras sobre mentiras

Me lembro que a candidata Dilma afirmou claramente na TV, que a carga tributária estava excessiva e que ela não governaria com aumento de impostos. Para ganhar a eleição ela mentiu.

Ainda não assumiu o poder e a sua primeira ação é fomentar a recriação de impostos que a sociedade conseguiu anular. Quando perdeu o maná da CPMF, o sapo barbudo ficou amuado, fez beicinho, foi sua pior derrota política. Fragorosa derrota, esta e a vitória do Não ao desarmamento.

Quem votou nesta senhora acredita que o governo deve aumentar os impostos, já. Votou para isto, aumento de impostos. Esta volta da CPMF é só o primeiro de uma série interminável de outros impostos que serão criados no governo desta senhora.

Ela acredita que o seu eleitor é otário, e o eleitor desta senhora agora sabe que é.
Share |