14 agosto 2006

Voto nulo - A derrota da Vitória (1)

Dona Vitória! Perdeu! Perdeu!

Aqui está a mais recente prova cabal de que o real inimigo do cidadão de bem é a classe política inteira e o Judiciário, os dois em concluio. Esses dois agentes, do que deveria ser o Estado de Direito, em concluio acossam o cidadão de bem, que paga impostos caros, com a leniência e talvez com a sociedade de fato, com o tráfico de entorpecentes, tráfico de armas, organizações criminosas e ladrões de rua.

Não existe qualquer argumento honesto, que justifique a tese de que o Estado, que por lei é responsável pela segurança pública, não se responsabilize pela falta dela aos habitantes do Rio de Janeiro, ou em qualquer recanto deste país. Não podemos aceitar a tese usada por desembargadores (!) para dar preferência à manutenção da incompetência do Estado para acabar com a criminalidade pública, em detrimento da manutenção dos direitos civis do cidadão de bem. Incompetência é um termo pra lá de singelo, dadas as circunstâncias de criminalidade pública com que o cidadão, indefeso por lei, é obrigado a conviver com ela (criminalidade pública) nesta cidade, neste Estado e neste Brasil.

Qual razão da opção dos desembargadores pela não aplicação da justiça? Seria talvez por que o cidadão de bem é pobre? Neste caso, o cidadão apesar de pagar impostos escorchantes, não faz parte do seleto grupo que abriga a srta. Richtofen e esses senhores? Seria por que o cidadão em questão não é branco, como disse o demagogo governador de SP, recentemente? O cidadão de bem não tem "glamour"? Qual a razão?

A justificativa alegada de que não poderia dar ganho de causa á uma vítima da "criminalidade pública", porque daria jurisprudência para que a totalidade da população vítima da criminalidade pública diariamente, seguisse o caminho de processar o Estado, porque ele mantém a criminalidade pública operando livremente, em detrimento da segurança pública. O que é um verdadeiro descalabro, uma situação intolerável.

Nota do autor: Se por acaso o jornal O Globo "despublicar" a página do link deste texto, publicarei aqui a imagem da publicação da matéria, em 4 fotos.
Link:
http://oglobo.globo.com/online/rio/mat/2006/07/31/285062210.asp
Share |

7 Comentários:

Blogger José Alberto Mostardinha said...

Viva:
Como sempre é um prazer vir aqui ver as tuas novidades.
Muito interessante.
Um abraço,


Novo artígo no EG.

14 agosto, 2006 21:49  
Blogger S0MBR4 said...

ta faltando um... postar em comentário nao vale!!!rs

15 agosto, 2006 00:44  
Blogger S0MBR4 said...

Depois desse debate medonho na Band/Lullinha, seu post ganhou mais relevancia ainda!

15 agosto, 2006 00:45  
Blogger Camarada Arcanjo said...

Certo. rsrs
Então lá vai a segunda parte.

15 agosto, 2006 10:13  
Anonymous Saramar said...

Arcanjo, boa noite.
Fiquei parada aqui lendo aquela matéria e, francamente, usei todos os meus 8 palavrões (in mente) repetidas vezes.
Eu nem sei comentar tal absurdo.
Só em um país onde os governantes são criminosos, onde a lei protege os criminosos, onde a imprensa defende os criminosos, onde os crminosos substituem o Estado seria possível acontecer tamanha aberração.

beijo

16 agosto, 2006 00:01  
Anonymous Hermano Leitão said...

O Partido dos Trabalhadores chegou ao Palácio do Planalto por meio do vale tudo e pretende permanecer mediante igual ação. Da aliança com a base mensaleira (PP, PTB, PL e defectivos corruptos), a passar pelo uso do orçamento nacional para pagamento de propina sanguessuga, até a associação com o crime organizado (traficantes e seqüestradores), o partido mostra a cara (de pau) e a coragem (delinqüente).

José Dirceu

Afastado do governo e declarado envolvido nos esquemas de corrupção no governo pelo próprio Lula em entrevista ao Jornal Nacional, José Dirceu é a inteligentia criminis do PT. Foi o mentor das alianças com a burguesia partidária corrupta no Congresso Nacional; organizou no Palácio do Planalto a distribuição de cargos e salários para o aparelhamento petista no Estado brasileiro; estabeleceu as fontes de assalto ao Erário; arquitetou o intercâmbio internacional com os parceiros históricos e emergentes; comandou as operações abafa para investigação de assassinatos, seqüestros, instalação de CPI´s. Não se afastou dessas operações após a demissão no governo. Ao contrário, sua ousadia recrudesceu alimentada pelo sentimento de vingança que sempre o nutriu. Tudo é feito com conhecimento e anuência de seu camarada Luiz Inácio da Silva Lula.

José Genoino, Silvio Pereira, Delúbio Soares, Duda Mendonça, Klinger, Waldomiro Diniz, Mirian Aparecida Belchior, Ricardo Faraht Schuman, entre outros, cumprem ordens e seguem o código mafioso do silêncio sobre a autoria dos crimes petistas, sob o comando de José Dirceu e Lula. Para quem não sabe, Maria Aparecida Belchior é a ex-mulher de Celso Daniel prefeito assassinado de Santo André. Ela foi nomeada por Dirceu como Sub-chefe de Articulação e Monitoramento do Gabinete da Presidência da República. Faz parte do diretório nacional do PT. É membro do Conselho de Administração da Eletrobrás S/A, e vota nas decisões sobre investimentos da PREVI (Caixa de Previdência do Banco do Brasil) no Opportunity, Brasil Telecom e outras. Mirian Aparecida Belchior responde a processo (Nº
822.612.3/0-01 – TJ-SP), ao lado de Luiz Antonio Poletto e Ricardo Schuman (aquele que providenciou a violação do sigilo bancário do caseiro Francenildo, a mando do Matoso e Palocci), por fraude em licitação em Santo André - SP, onde também foi Secretária de Inclusão Social e Habitacional. Alías, Schuman também atuou na área de habitação como presidente da COHAB paulistana no governo Marta Suplicy (PT).

PT e o crime organizado

Por Falar nela, a ex-prefeita de São Paulo, Marta Suplicy, é a responsável pela mais evidente ligação do PT com o PCC (Primeiro Comando da Capital). De fato, a Polícia Civil de Santo André identificou Jilmar Tatto, Arselino Tatto e Enio Tatto, todos do PT-SP, de serem ligados à facção criminosa paulista PCC. Jilmar Tatto, dirigente da Cooper Pam, controlada pelo PCC, foi Secretário de Transportes da gestão Marta Suplicy. A máfia dos perueiros atua sob o comando do PCC e do PT, na logística externa aos comandos dos líderes encarcerados, com o propósito de desestabilizar o governo de São Paulo, por meio de ataques a polícia, assassinatos e seqüestros. Outra ligação entre os presidiários (PCC) e o PT é JR, petista líder de facção dos perueiros da Zona Sul de São Paulo, é articulado com Carlos Antônio da Silva, o Balengo e Alexandre Campos dos Santos, o Jiló, seqüestradores do repórter Guilherme Portanova.
Norambuena, Marcola e Lula

Ficou evidente também a participação de Maurício Hérnandez Norambuena - o chileno que liderou a quadrilha de seqüestradores do publicitário Washington Olivetto - no planejamento na ação de seqüestro da equipe da Rede Globo. Norambuena está detido em Presidente Bernardes com a cúpula do PCC e seria um dos principais colegas de Marcos Camacho, o Marcola. Os dois estão no regime disciplinar diferenciado. Mas quais fatos e elos ligam Norambuena, Marcola e Lula? São vários. 1) Lula, Dirceu e Iberê Bandeira de Melo, advogado ligado aos Direitos Humanos, DEFENDERAM Norambuena no episódio do seqüestro de W. Olivetto, mediante a alegação de que o seqüestro teria motivação causa política, já que o seqüestrador pertencia ao MIR (braço armado do Partido Comunista chileno); 2) Lula, indiciado por crime contra a segurança nacional, e Norambuena, condenado por seqüestro, CONTRATARAM, o mesmo advogado criminalista: Ibere Bandeira de Mello – que também defende Silvio Pereira (PT) e Klinger Luiz de Oliveira Sousa (PT); 3) O líder do PCC, Marcola. Marcos William Herbas Camacho é irmão de Gabriel Herbas Camacho, deputado federal do MAS (Movimiento al Socialismo), partido de Evo Morales, Presidente da Bolívia, camarada do Lula; 4) Lula e Luiz Dulci (PT/presidente da fundação Perseu Abramo) organizaram, em julho de 2005, o XXII Encontro Foro São Paulo, para estabelecer estratégias entre PT, MST, MSLT, FARC, MIR, CUT, PCB, PC do B, CUT, ELN, Partido Comunista Chileno, MAS e Partido Comunista Cubano; 5) Lula tem estreita relação pessoal com Ricardo Schumam (PT-SP), Bruno Maranhão (PT/MSLT), Paulo Okamoto (ex-tesoureiro da CUT), Luiz Dulci (presidente da Fundação Perseu Abramo), Fidel Castro e outros que representam esses partidos, movimentos e bandos.
OPERAÇÕES CRIMINOSAS
A operação da violação do sigilo bancário do caseiro Francenildo revelou a acintosa utilização das instituições do Estado na perseguição contra a oposição e a cidadania brasileira, em favor do projeto de poder do PT. Lula sabia e sabe de todas as operações e planos. Negociou assessorado por Dirceu e José Alencar (PL) a compra da base aliada do governos com Roberto Jefferson, presidente do PTB, e com Waldemar da Costa Neto, presidente do PL, e endossou as operações de Waldomiro Diniz na distribuição dos recursos do Valérioduto (SMP&B, DNA, Banco Rural e BMG) aos “mensaleiros”. Lula sabe muito bem como Mirian Belchior e Luiz Gushiken intervieram nos fundos de pensão, especialmente na PREVI, para arrecadar dinheiro para o PT. Por exemplo, ao ser questionado sobre o testemunho do caseiro contra seu amigo Palocci, disse que ninguém daria ouvidos a um simples caseiro. Recentemente, declarou, sobre o pagamento de dívida pessoal ao PT, que recomendou a Paulo Okamoto que pagasse a dívida se quisesse. Em igual oportunidade, afirmou que Palocci e Dirceu estavam envolvidos nos “erros”, por isso os demitiu. Na presente campanha eleitoral, as táticas e operações para desestabilizar a oposição estão em curso. Há associação entre o PT e o PCC. As ligações entre eles ficam mais claras a cada dia.

20 agosto, 2006 20:01  
Blogger Camarada Arcanjo said...

Hermano Leitão,

Isto é um aviso. Pau que dá em Chico dá em Leitão. Então, vou esclarecer ao amigo uma coisa importante: Próximo texto quilométrico que você postar aqui, eu não publicarei.

Os comentários aqui, neste blog não tem limites de tamanho. Eu não pretendo limitar os comentários por sua causa.

O seu texto, além de imenso não é pertinente a mensagem publicada no blog. Concordo com o seu texto, porém recomendo a você criar um blog para publicar textos tão grandes.

Um blog, pela quantidade de coisas que você pretende externar, é a mídia ideal para você divulgar suas idéias.

Depois de criar seu blog, me avise porque eu terei imenso prazer em ler o que você publicar, lá.

26 agosto, 2006 00:19  

Postar um comentário

<< Home