23 julho 2006

Esta falsa democracia não interessa

Facil entender o empenho pelo voto útil. Certamente e há neste caso algum comprometimento político-partidário, sempre.
Vota útil quem se nivela por baixo.

Responda a uma pergunta simples:
Se criarem um concurso e lhe derem como opção comer uma prato com meleca ou lamber um prato com cocô, sendo que na urna não há tecla de voto nulo, o que você leitor faria? Recusaria tanto o parato A, quanto o prato B, e provavelmente faria questão de recusar o próprio concurso, correto?

O voto nulo não tem como objetivo anular a eleição, exatamente porque os canalhas da classe política não deixam existir esta opção para o eleitor repudiar os políticos de baixa categoria, impostos aos eleitores pelas cúpulas partidárias viciadas.

O voto nulo tem o objetivo de anular o "processo eleitoral inteiro" e demonstrar claramente o repúdio do eleitor pelo comportamento da classe política inteira, e pela leniência e concluio diante de crimes gravíssimos contra a nação brasileira. Até mesmo crimes de lesa-pátria impunes.

Cabe ressaltar, que o voto nulo é um direito e uma opção de quem nao enxerga nenhum candidato apto. O repúdio aos candidatos oferecidos deveria ser considerado um voto válido! Nos tempos atuais, onde campeia a corrupção, a desfaçatez, o deboche da classe política deveria haver uma opção. O TSE deveria permitir esta opção ao eleitor, no mínimo.

Engraçado observar como os militantes petistas e militantes alkmistas fazem guerra contra o voto nulo. Fazem guerra contra o voto nulo, porque sabem que seus candidatos são o mesmo engano, são a mesma nulidade. Um afirma que o voto nulo irá beneficiar o outro candidato, os dois mentem! Não interessa quem o voto nulo irá beneficiar. O que interessa é negar o atual processo eleitoral.

Farinha do mesmo saco, o PSDB e o PT são a mesma toxina imoral da política brasileira. Graças a esses dois partidos a qualidade dos políticos vem piorando sistematicamente, nos últimos 12 anos. O que já era ruim ficando pior. ninguém tolera mais.

Caro leitor, se lhe é dada como única opção votar em políticos nulos melhor votar nulo e declare seu voto já!

Não vote nulo discretamente. Não vote nulo por falta de opção.

Você deve votar nulo para afirmar a sua negação diante desta farsa construída pela classe política com a intenção de não apenas se locupletar com o dinheiro público, mas pretendem ainda humilhar você, rotulando o eleitor como ingênuo, que eles pensam que você é.

É?

Negue o processo inteiro. Afirme com toda a força da sua voz a nulidade do processo eleitoral, que mantém no poder essas vergonhas nacionais.
Share |

8 Comentários:

Anonymous Anônimo said...

Camarada Arcanjo: VAMOS VOTAR NULO!

23 julho, 2006 18:41  
Anonymous Anônimo said...

Muito bem colocado, Camarada Arcanjo.

23 julho, 2006 22:25  
Anonymous Anônimo said...

SOMOS 3!rs

PS: Ficou muito bom!!! Devia voltar no blog do comentário original e linkar esse texto!

23 julho, 2006 22:36  
Anonymous Anônimo said...

Cada uim pode ter a sua opiniao ams a opiniao contraria tem que ser respeitada. Vc propoe voto nulo para tudo ou so para presidente?

23 julho, 2006 23:58  
Anonymous Anônimo said...

Camarada Arcanjo, ÓTIMO!!!
Votarei NULO em todos os níveis, ou
seja, de Presidente à deputado estadual.

24 julho, 2006 00:33  
Blogger Camarada Arcanjo said...

Magui,

O próximo post será publicado para responder a sua questão.

Beijocas

24 julho, 2006 02:09  
Blogger Alexandre, The Great said...

Camarada.

Cada um tem a sua opinião, conforme vc mesmo diz.
No momento a minha prioridade é apear o molusco-bebum do poder. O lamentável nisso tudo é o fato do Macaco Tião ter morrido, pois ele seria melhor alternativa do que todos os atuais candidatos (em todos os níveis).

24 julho, 2006 10:06  
Blogger Camarada Arcanjo said...

O saudoso Macaco Tião.

Votação animal e não pode assumir seu mandato, porque estava atrás das grades (do ZOOlógico). rsrsrs

26 julho, 2006 16:48  

Postar um comentário

<< Home