07 junho 2006

A opinião

Alguém viu o candidato?

Qual a opinião do Alkmim?
Qual a opinião do Alkmim sobre a invasão na Câmara?
Qual a opinião do Alkmim sobre o MST e suas facções?
Qual a opinião do Alkmim sobre o envolvimento do Lula com estes facínoras?
Qual a opinião do Alkmim sobre o programa de governo "dele"?
Qual a opinião do Alkmim sobre o programa do segundo governo Lula?
Qual a opinião do Alkmim sobre qualquer assunto referente ao Brasil?

Qual a opinião do Alkmim? Onde está ele, que não viu o que aconteceu na Câmara? Está muito ocupado, fazendo o quê?

Qual a opinião desse BONECO DE VENTRÌLOQUO, se é que tem opinião sobre qualquer coisa, que o PSDB arranjou para participar desta farsa, que será a eleição em outubro de 2006 para Presidente da República?
Share |

24 Comentários:

Anonymous Anônimo said...

vc matou a charada!!!
boneco de ventriloquooooo!!!

é por isso que ele só fala em chacoalhar!!!!kkkk

07 junho, 2006 11:56  
Blogger Patrick Gleber said...

Camarada,

Já que o Alckmin não fala, falemos nós.

Publiquei no meu blog um artigo sobre a invasão dos vândalos!


www.blogdopatrick.blogspot.com

07 junho, 2006 13:40  
Blogger Peninha said...

Opinião de Alkmin?
Deve ser algo parecido com:
"Eu era feliz e não sabia. Agora sei que sou uma besta quadrada e devia ter ficado quieto no meu canto.

07 junho, 2006 20:44  
Blogger Camarada Arcanjo said...

Sombr4,
"Vou chacoalhar, heim!" é o bordão do boneco. Aquilo que o boneco fala para sinalizar a claque para rir.
hauhauhuahuhauha
Eu não aguento! huahauha

07 junho, 2006 23:47  
Blogger Camarada Arcanjo said...

Peninha seja sincero!

Você já ouviu, alguma opinião consistente emitida pelo Alkmim, espontâneamente, de improviso, mesmo que improviso aparente?

Garanto que nunca ouviu.

E como explicar que um indivíduo pleitei o poder absoluto de um país, sem dizer o que pretende fazer com esse poder, sem se comprometer, nem mesmo comentar fatos estarrecedores que sacodem a nação brasileira.

Temos que dar um basta, nesta prática deplorável que os canalhas adoram.

Mas o candidato completamente abstraído da realidade nacional. Parece até, que nada é com ele.

07 junho, 2006 23:55  
Blogger Camarada Arcanjo said...

Patrick, estou indo lá. Me aguarde.

07 junho, 2006 23:55  
Blogger Alexandre, The Great said...

Camarada Arcanjo.

As perguntas formuladas não têm resposta.

Quanto ao "boneco", o pressuposto é que exista um "ventríloquo": minha curiosidade foi aguçada - quem é o "ventríloquo"?

09 junho, 2006 11:25  
Blogger Kafé Roceiro said...

Ainda não teremos essa opinião. Só quando o pau quebrar. Quando realmente eles estiverem ferrenhos nas campanhas é que ele vai se manifestar. Se ele for inteligente ele terá muito o que falar. Veremos se é o bastante! No mais camarada, não vai me colocar na sua casa, não? rsrs.
abraços,
Kafé.

10 junho, 2006 01:16  
Anonymous Anônimo said...

Camarada Arcanjo: O Alckmin estava na Câmara e assistiu tudo pela TV. Acusou o Lula pela invasão. :-)

10 junho, 2006 02:01  
Anonymous Anônimo said...

Arcanjo, boa tarde.
Suas perguntas são, na realidade, resposta. Já está mais que comprovado que o PSDB está apoiando a reeleição do candidato-presidente.
As "oposições" acreditam que o PT irá largar o osso em 2010.
Ainda não entenderam ou não acreditam, mesmo depois do absurdo que aconteceu no Congresso, que o partido vermelho está armado e pronto para acabar, de vez por todas, com a democracia neste pobre país.
O PSDB é um partido de vaidosos e irresponsáveis, cujo ícone é esse Aécio Neves, aliado de Lula da Silva.

Beijos e boa semana pra você.

11 junho, 2006 17:19  
Blogger Camarada Arcanjo said...

Kafé,
Os links do meu blog estão desatualizados, eu vou atualizar e é claro que seu blog estará lá.
O link para o seu blog, vai figurar no meu blog porque o seu blog é ótimo.
Vou me corrigir já já. rsrs

11 junho, 2006 18:55  
Anonymous Anônimo said...

Olá!
Estou meio sumido, não? Mil desculpas! Estava de mudança, a maior confusão por aqui, sem internet, já viu... Tinha que postar de outros computadores. Mas agora já arrumei a casa, finalmente instalaram minha linha e fiz questão de passar por aqui para visitar os amigos, dar um alô e dizer que ainda estou vivo, ok? rs...
Forte abraço!
N. Cotrim

11 junho, 2006 23:25  
Anonymous Anônimo said...

MANUAL DO DEMAGOGO...não deixem de ver e ouvir até o final...IMPORTANTE
http://www.youtube.com/watch?v=bV_mkjmHEfQ

12 junho, 2006 00:38  
Blogger Patrick Gleber said...

A Polícia Federal concluiu uma investigação que aponta de onde saiu o dinheiro que financiou os ataques do PCC no Estado de São Paulo. Veja mais no meu blog

http://blogdopatrick.blogspot.com/

13 junho, 2006 11:19  
Anonymous Anônimo said...

Caramada Arcanjo,

Diz Auguste Comte: "O verdadeiro espírito positivo coniste sobretudo em ver para prever, em estudar o que é, a fim de concluir disso o que será, segundo o dogma geral da invariabilidade das leis naturais." Se vc não ler sobre o Alckimim, como poderá interpretá-lo ?

13 junho, 2006 23:24  
Blogger Camarada Arcanjo said...

Aos leitores Anônimos deste blog.

Certos comentários feitos por anônimos eu publico, concordando ou discordando das minhas opiniões.

Este blog é para a discussão política livre do cabresto partidário, e vai continuar assim.
Toda a tentativa de baderna será defenestrada deste blog, em respeito aos demais leitores.


Todo anônimo que não emitir opinião, apenas xingamentos será defenestrado. Se o imbecil não sabe o que é "defenetrado". Recomendo o dicionário do Aurélio.

Se preferir publicar noutros blogs, e os blogueiros permitirem, o que aqui não permito a publicação, sinta-se a vontade.

14 junho, 2006 15:19  
Blogger Camarada Arcanjo said...

Peninha,

Agradeço a sua preocupação com este idota.

Não publiquei o seu comentário, exatamente porque este é o objetivo deste militante do PT$PSDB. Ele entre todas as ameaças que já tentou, uma delas é usar outros blogs para tentar me atingir. Não consegue.

Ação inócua, apenas comprova a qualidade dos militantes do PSDB. Extamente reforça minha opinião sobre o PSDB&PT.

14 junho, 2006 15:26  
Blogger Peninha said...

PTralhas e PSDBestas são um saco. Rizíveis mas chatos.

14 junho, 2006 19:30  
Blogger Nat said...

Querido Camarada,

Mais importante que a opinião de Alckmin, seria a do Apendeuta in Chief, este sim um omisso...

Bjs

16 junho, 2006 12:08  
Anonymous Anônimo said...

HEY! TA NA HORA DE POST NOVO!!!

;-p

16 junho, 2006 18:40  
Blogger Camarada Arcanjo said...

HEY È VERDADE! hauhauhuahu
Vou preparar e aviso depois. rsrsrs

17 junho, 2006 12:35  
Blogger Camarada Arcanjo said...

Nat,
Meu próximo post, neste blog, será uma resposta a você. Você merece.
Beijocas

17 junho, 2006 13:02  
Blogger Serjão said...

Meu Camarada. O chuchu realmente decepciona. Mas se o tom da campanha for próximo ao que o PFL usou na propaganda eleitoral, pelo mesnoa a coisa promete. Abração

17 junho, 2006 19:02  
Blogger Nat said...

Abri o blog em cache pelo google e este é um teste (risos)

26 junho, 2006 22:54  

Postar um comentário

<< Home