20 junho 2006

Prova da nulidade do voto (1)

A canalha da classe política insiste em distorcer a vontade popular. No recente referendo sobre o desarmamento do cidadão de bem, ganhou o NÃO. O resultado do referendo demonstrou claramente que a sociedade rejeitou a tutela do Estado sobre o desarmamento do cidadão de bem.

Agora vem a Folha de São Paulo insistindo em enxovalhar a vontade popular, tentando mais uma vez enxovalhar o voto, publicando e divulgando falsas pesquisas de opinião que apresentam resultados mentirosos como se fossem verdadeiros. Pesquisas montadas para iludir a opinião pública, realizadas por ONGs políticas.

Organizações Não Governamentais (ONG) que tem como principal objetivo a ação política são, na verdade, uma falsidade ideológica. Isto é um absurdo, porque a finalidade de uma ONG não pode ser a ação política. Para tanto, existem os partidos políticos que obedecem a uma legislação própria e adequada, coisa que não atinge essas ONGs. Para se ter uma idéia, sob uma ONG pode fazer quase tudo, sem uma legislação específica para atividade que se realiza.

O que enoja o cidadão de bem é a cumplicidade da imprensa vagabunda com essa escória moral da sociedade e com a permissividade da classe política com o crime, destruindo o voto. Mais uma prova de que o voto não tem nenhuma serventia para o eleitor. O voto, e o processo eleitoral inteiro, apenas existem para dar sustentação política para um grupo de criminosos se manterem no poder e usarem o poder para seus projetos pessoais e na maioria da vezes inconfessáveis.

O povo brasileiro necessita entender que deve dar um basta nessa canalha. Deve não apenas votar nulo, mas sobretudo declarar o seu voto nulo, já! Declarar explicitamente o seu nojo pelo processo eleitoral viciado que elege e mantém no poder essa corja de criminosos, que se locupletam livremente com o poder.
Share |

7 Comentários:

Blogger Camarada Arcanjo said...

Poeta Sereia,

A utilização de palavras de ordem nesta nova era da comunicação não funciona mais. O amigo deve se atualizar. Mas o seu comentário merece uma nova mensagem.

20 junho, 2006 11:10  
Anonymous Anônimo said...

Já declarei antes e reitero: vou
votar NULO!!! Isto não é se anular
não, e sim explicitar o ASCO que se sente com a situação atual.

20 junho, 2006 23:59  
Anonymous Anônimo said...

Rapaz... acho que a sereia não é tão nova assim na blogosfera!
Prestou atenção na url?rssss

21 junho, 2006 00:00  
Blogger Camarada Arcanjo said...

Lis,
Corretíssima!

21 junho, 2006 01:11  
Anonymous Anônimo said...

Arcanjo,

Não aparecer para votar influi de que forma na campanha do nulo?!

21 junho, 2006 18:26  
Blogger Camarada Arcanjo said...

NÂO! Você deve ir votar. Quando votar escolher o 99 ou 00.

Caso você não vá votar, você não participará da contagem total. Os votos brancos e nulos fazem parte da contagem geral.

O voto nulo é considerado erro, porque o TSE não tem a coragem de por a prova um referendo de aprovação do sistema eleitoral vigente.

Se você não comparecer às eleições, será multado. Este é o único "direito" que se você não exercer sofrerá sanções.

Prova de que não é um direito, é uma obrigação para validar uma canalha de políticos no poder, verdadeira escória de nossa sociedade. Criminosos que se escondem no Congresso.

22 junho, 2006 01:05  
Blogger Camarada Arcanjo said...

Não basta votar nulo.
Você deve "declarar já" o seu voto nulo.

22 junho, 2006 01:06  

Postar um comentário

<< Home