22 abril 2006

Quem são os inimigos do Brasil?

Este senhor é o General Francisco Roberto de Albuquerque, comandante do Exército Brasileiro. Não sei porque, ele decidiu condecorar com a Ordem do Mérito Militar a sra. Dilma Rousseff, conhecida ex-terrorista e que nunca prestou relevantes serviços ao Exército Brasileiro. Porque então conceder a comenda? Ela, certamente movida pela coerência e ética não compareceu a solenidade. Pois, se ela está trabalhando diuturnamente para a subversão da ordem pública, apoiando o MST, coerentemente não poderia comparecer a solenidade. Deixou o general com a comenda na mão, e na mídia o ato político, um "bolo".

O MST e seus tentáculos, vão invadindo propriedade privadas, que o governo tem a obrigação de defender e não defende, saqueando, humilhando e matando impunes com o apoio político do Presidente da República e de todo o seu governo, incluindo o PT, todos os partidos políticos de esquerda, e até do STF, quase todos os seus ministros indicados por este governo. Esses políticos, guerrilheiros, subversivos, terroristas agem impunes sob a égide desse governo, que o general pretendeu condecorar. Cabe lembrar, que o general faz parte do Estado, e não desse governo.

O país está vivendo uma guerra de guerrilha, na qual por enquanto, apenas um lado está lutando e destruindo vívidamente. Esta guerra de guerrilha se transformará em guerra civil, em breve, quando os vilipendiados começarem a reagir, independente das leis feitas por esses políticos que apoiam esses guerrilheiros, terroristas e subversivos. Quando isso ocorrer, não poderá haver meio termo. Uma anistia nos moldes da "falaciosa", não poderá ser implementada novamente, não haverá crédito para isto.

Portanto, o derramamento de sangue deverá ser levado até a derrota total de um dos lados. Ou ganha essa esquerda vagabunda, subversiva, rancorosa, desordeira, criminosa. Ou ganha o cidadão brasileiro, amante e desejoso da paz e da ordem para o progresso, conforme recomenda a nossa bandeira pátria. Esse cidadão pegará em armas para defender sua pátria, seu patrimônio, sua dignidade, e promover a paz.

Pobre do guerreiro que não conhece seu inimigo. Desgraçado o povo que depende desse guerreiro para viver em paz.
Share |

24 Comentários:

Anonymous Anônimo said...

Arcanjo, boa tarde.
Que vergonha! Que serviços relevantes essa senhora terá prestado ao país?
Por acaso, há petistas no exército?

Estou recolhendo informações sobre o MST e a tal Vila Campesina, uma pretensão de dossiê. Caso você tenha alguma coisa (textos, fotos, o que for) e quiser me emprestar, agradeceria muito.

Beijos

23 abril, 2006 13:06  
Blogger Camarada Arcanjo said...

Olá, cara amiga Saramar.
Existe varios tipos dentro do exército, desde:
- alienados que "detestam política" (eternos escravos dos que gostam);
- petistas impedernidos que só escutam e não falam; miltares exclusivamente militares (parece redundância mas não é);
- legalistas, ou seja, os que acha que a constituição foi escrita por Deus em pessoa, quando baixou em Brasília;
- admiradores da esquerda meio barro meio tijolo, tóipica do PSDB; e
- gente inteligente, que pensa e que se mantém alerta para o que acontece nas esferas de poder.

Quanto aos terroristas voc consegue algum material nas revistas: Veja desta semana; Primeira Leitura (as análises).
Outros links:
pt.wikipedia.org/wiki/MST
www.lepanto.com.br/NotMetMST.html
www.comciencia.br/reportagens/agraria/agr14.shtml
http://www.google.com.br/url?q=http://www.mst.org.br/informativos/calendario2.htm?sa=X&oi=smap&resnum=1&ct=result&cd=4
www.mst.org.br/
www.altiplano.com.br/Mst.html
www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0102-88392001000400012
LEIA ESTE LINK AQUI PRIMEIRO:
www.ternuma.com.br/madracais.htm

23 abril, 2006 18:53  
Blogger Alexandre, The Great said...

Camarada, há tempos já previ a guerrilha - rural e urbana - por ocasião do treinamento dos discentes da Escola Florestan Fernandes por integrantes das FARC.
Paralelamente a História mundial nos mostra que o desfecho para o que se aproxima é o "banho de sangue", mormente quando se vê declarações como a última do MST dizendo que irá "invadir as cidades após as eleições". Isto é verdade. Não podemos pensar que são apenas bravatas - eles não! Bravatas são proferidas por intelectuais e políticos da esquerda vagabunda, mas não pela "força paramilitar" criada pelo PT, estes partem mesmo para a ação.
Tanto faz - ganhando ou perdendo a eleição em outubro, este bando de bárbaros irá realizar seu nefando projeto a cabo. E aí, meu caro, haja munição...

23 abril, 2006 20:45  
Anonymous Anônimo said...

PT é o reflexo do povo.
Num país como o Brasil, onde o povo não lê, não pensa, não come, não compreende absolutamente nada e vive alienado pelo que Rede Bôbo divulga, não poderíamos esperar governo diferente.
Povo que dá audiência para uma desclassificada como a Regina Casé, que tem um quadro no horário nobre de Domingo no Fantástico para exaltar a mediocridade, ignorância, pobreza, vulgaridade, falta de educação e falta de língua portuguesa. A máxima do programa é "Periferia é maioria".
É por isso e por muitos outros motivos similares que o PT esta no poder.

23 abril, 2006 21:08  
Blogger Camarada Arcanjo said...

Anônimo,

Isso tudo explica, mas não justifica. A esquerda vagabunda pretende nivelar por baixo, semelhante a PolPot, que no seu governo quem possuia qualquer qualidade intelectual era devidamente raptado e sufocado com saco plásticos. Morreram assim todos os professores, médicos, escritores, jornalistas das aldeias.

Explica, mas não justifica.

23 abril, 2006 21:26  
Anonymous Anônimo said...

Esse general é uma vergonha total...provavelmente a condecoração seja por serviços prestados ao próprio general, que deveria ter sido defenestrado por inúmeras cagadas que anda fazendo!

Interessante o fatiamento que vc fez sobre a composição do exército...concordo totalmente com isso e ainda acho que essa divisão, aliada a total falta de recursos, o destrói completamente, tanto na execução de suas tarefas constitucionais como alternativa em meio a corrupção.

Unidade é fundamental para qualquer reação... a divisão e a conivência atual refletem na ordem a Dilma...

24 abril, 2006 00:00  
Blogger Camarada Arcanjo said...

Quem conhece o assunto sabe, que as articulações em curso não tem como retornar. Você não amansa gente, se não for no cacete.

O PSDB e o PFL não acreditaram nos sinais. Todos os dois partidos não conseguiram ver a conseqüência dos seus atos, ou da falta deles.

O PFL por uma arrogância singular e o PSDB por simples cumplicidade com o PT nos seus fundamentos.

Agora quando o caos e a desordem classica da esquerda se instalar, pretendo observar o comportamento desses pulhas para salvar alguma coisa.

Afirmo desde já, que não concordo com político meia-boca. Aqueles que admitem o caos e a desordem se ela estiver sob o seu controle, e se com ela, eles puderem obter vantagens. Serão, por meu critério, colocados no mesmo saco do MST, Vila Campesina etc

Quanto as armas, por si só, a "Constituição Colcha de Retalho" prevendo uma reação organizada às revoluções pseudo-libertárias criminaliza as organizações para-militares, acontece que o MST e a Vila Campesina são, de fato, organizações para-militares.

Para essa gente os tribunais militares, onde existe a pena de morte no Brasil, podem resolver. Claro, depois de uma limpeza.

Notou-se durante a ação do Exército no Rio de Janeiro que o MPM (Ministério Público Militar) está contaminado com protetores desses pseudo-libertários, e precisa de uma faxina preliminar.

24 abril, 2006 10:10  
Anonymous Anônimo said...

E pensar que o governo federal banca o MST e é conivente com a bandidagem. Em S. Paulo tem o UMM (Sem Teto)invadindo pela quarta vez o prédio do INSS (galpão)... Por essas e mais as que você narrou acima, decidi postar o "Funk da Pamonha", para a oposição. :-) Bjs

24 abril, 2006 22:18  
Blogger Virginia Pereira said...

oLÁ AMIGO, SUMIU NÉ?? Nem vou comentar o texto, depois de ler os comentários anteriores, ainda não sei como as pesquisas de opinião para as eleições continuam refletindo que a maioria gostaria de viver assistindo - o continuísmo !! Meu Deus!!Só é melhor do que ser cega, surda e muda!!
Gostaria de perguntar se quer me ceder o código da caixinha do sobre o Lula, com o qual abre seu blog, eu divulgaria, com créditos, e colocaria no meu script até as eleições ?? Se puder é só me enviar por e-mail virlu@oi.com.br.
Apareça no meu cantinho quando tiver um tempinho! Abraços,

24 abril, 2006 23:05  
Anonymous Anônimo said...

Bem feito. Toma, para ter vergonha na cara. Essa comenda � oferecida para as pessoas mais estapaf�rdias .Esse povo que esta no governo nao esta brincando.De la eles nao saem mais.
http://somagui.blogspot.com

24 abril, 2006 23:53  
Blogger Camarada Arcanjo said...

Vera,
Aqui no Rio de Janeiro, as invasões acontecem a noite e sem organização evidente, sem marca, sem bandeira, sem alarde. Durante a noite os invasores já constroem as paredes de tijolo.

Quando o proprietário vai ver seu Galpão foi invadido e mesmo que ganhe na Justiça seu imóvel de volta, o que é dificil, vai reaver depois de 1,5 a 3 anos. Em menos de 1 ano nenhuma ação conseguiu retomada.

Aqui no Rio de Janeiro, as invasões são apoiadas politicamente, por políticos com influência em orgãos públicos. De outra forma isso seria combatido pelo poder constituído, coisa que não acontece, não é visível.

Daqui a pouquinho isso vai escancarar e ficar sem controle. Estamos muito perto de invadirem seu imóvel, sua residência com você dentro.

Acautele-se

25 abril, 2006 00:57  
Blogger Camarada Arcanjo said...

Olá Virginia, minha orientadora de delícias culinárias. :)

Estou enviando para você o teeecho de código para você colar no seu código html. Qualquer dificuldade me avise. Este banner é uma gentileza da Gusta:
http://alertabrasil.blogspot.com/

Use e abuse. Vou te fazer uma visitinha já já.

Beijocas

25 abril, 2006 01:15  
Blogger Camarada Arcanjo said...

Magui,
Eu não quero ser injusto com o General. Pode não ter culpa alguma nessa história. O presidente "pode recomendar a condecoração" por decreto!!

Sinceramente, não sei se foi isto que ocorreu.

Isto pode ter ocorrido para dar uma forra no boletim do General do dia 31 de março, enaltecendo o papel do Exercito no movimento de 64. O calango não deve ter gostado e planejou o troco. Tudo é possível com essa gente.

25 abril, 2006 01:20  
Anonymous Anônimo said...

resumindo... a porrada vai comer!
:-(

Arcanjo meu camarada... vc me preocupou...

Não tenho armamento pra me defender de paramilitares!

25 abril, 2006 01:22  
Blogger Camarada Arcanjo said...

S0mbr4,
Relaxa, que na hora aparece. Isso vai ficar mais comum que nota de um. rsrsrs

Quanto ao confronto já existe e será acirrado de acordo com a necessidade do calango responder a pressões. e para perder o controle falta pouco. As defecções típicas do início do confronto já estão aparecendo, especialmente no Sul e junto a fronteira. Os mortos são pobres sem alternativas para sair do Movimento. Os corpos somem. Tem dúvidas disso?

Li que o MST, não é ONG registrada legalmente. Oficialmente ela não existe. Tal como a quadrilha do Fernandinho Beira-Mar, existe, mas não existe oficialmente. Por quê? Será que o nosso presidente não conhece esta situação jurídica "inexistente" do MST?

Segundo o Raul Jungmam, se o MST não existe como pessoa jurídica nada pode ser feito contra ele legalmente!!

São coisas como essa que me faz pensar.
Então como é que prenderam o Fernandinho Beira-Mar? A quadrilha dele também não tem registro legal.

25 abril, 2006 02:10  
Anonymous Anônimo said...

QUEM PAGOU O FARSENILDO ?


É difícil, mas às vezes a gente ainda encontra jornalismo de verdade no Brasil. Por que será que outros veículos da grande imprensa não foram atrás dessa história?

25 abril, 2006 18:47  
Blogger Camarada Arcanjo said...

Viva, olá.

Não foram atrás dessa história? Foram sim! Quem foi atrás dessa história, quebrou o sigilo do trabalhador, desrespeitou o trabalhador e agiram na forma de quadrilha. Foram açodados, VIVA.

Erraram! O apressado come crú, e eles tinham pressa. O trabalhador era só mais um desempregado produzido por este governo irresponsável, que diante das dificuldades criadas por este governo tentou chantagear o próprio pai. Você imagina o drama familiar que este governo criou para este trabalhador e sua família, VIVA.

Acorda viva! Vou sugerir um novo nome para você parar com essa bobagem de militância tola. Deixa de ser massa de manobra. Mude seu nome para VIVA A VERDADE.

Esqueça a esquerda, ela só te enganou.

25 abril, 2006 19:03  
Anonymous Anônimo said...

Ô Viva

Teremos que desenhar pra vc. acreditar no PGR.

Quadrilha... quadrilha é o que vcs. são.

25 abril, 2006 23:03  
Anonymous Anônimo said...

LULA DIZ QUE BANCOS ENCHEM O RABO DE DINHEIRO
"Um país que tem tudo, mas falta vergonha na cara das autoridades para poder administrar essa riqueza imperecível do nosso povo; nós somos um país aonde quem manda aqui, apesar de Tiradentes ter morrido pela nossa independência, a nossa independência ainda não chegou aqui porque ficou na conta dos banqueiros internacionais; porque um país que deve 110 bilhões de dólares não tem independência e nós sabemos que o governo brasileiro não tem alternativa, ele vai ter que escolher: ou ele enche o rabo dos banqueiros de dinheiro do nosso sangue, do nosso suor, e se ele fizer essa opção ele vai levar a classe trabalhadora a continuar passando fome, porque o dinheiro que ele tá pagando de juros aos credores internacionais daria pra construir 3 milhões e meio de casas populares; daria pra construir hospitais, daria pra construir ruas, daria pra construir escolas, daria pra matar a fome da maioria das nossas crianças que hoje mendingam na rua."

26 abril, 2006 08:10  
Blogger Camarada Arcanjo said...

Taí VIVA, você fez uma análise sincera e clara da atitude do Lula e do governo do PT, enchendo o bumbum deles de dinheiro. O Lula está feliz com isso e você fazendo militância para ele.
Acorda VIVA.

27 abril, 2006 19:37  
Anonymous Anônimo said...

VCS TROTSKISTA DO PSTU ESTÃO ENGANANDO O POVO.

28 abril, 2006 18:07  
Blogger Camarada Arcanjo said...

É verdade VIVA. Apoiado. Eles também estão enganando o povo.

01 maio, 2006 22:22  
Anonymous Anônimo said...

depois de tudo o que o pais passou nos vinte anos de ditadura, do atraso que isso provocou na nossa sociedade, ainda tem gente que defende militar dando golpe de estado? vão a merda seu filhos da puta! seus idiotas! voces adoram falar mal da Cuba, mas deveriam ser todos mandados pra lá. Ainda bem que são meia dúzia de recalcados! tão com saudade de milico ficar pisando no seu pescoço? Então vão dar o cu pro poste

04 maio, 2006 09:58  
Blogger Camarada Arcanjo said...

Rodrigo,

1. Eu aqui nunca falei mal de Cuba, apenas lamento.
2. Não foram 20 anos de ditadura, foram 20 anos de governos construtivos, e o melhor deles foi o do Castelo Branco.
3. Relaxe, os militares não voltarão ao poder.
4. Graças a qualidade do governo Lula e Marta, não são tão poucos assim os que estão de saco cheio dessa lenga-lenga de esquerda festiva e vagabunda.
5. No meu pescoço nenhum milico pisou.
6. Tenha educação, porque aqui neste blog, ninguém lhe tratou com falta de educação. Essa educação que você demonstra ter, é a prova mais evidente da baixa qualidade da educação pública da esquerda.

Exatamente por isso seu comentário não será editado e ficará intacto aqui mesmo para que todos possam entender o que digo sobre a qualidade da educação que as esquerdas vagabundas oferecem ao povo brasileiro.

05 maio, 2006 23:58  

Postar um comentário

<< Home