11 março 2006

Estamos em guerra

Alguns podem não entender o título desta mensagem, mas estamos em guerra civil onde apenas um lado está atuante, guerreando e obtendo sucesso. Enquanto o PSDB está fazendo um pas-de-deux com o PT na mídia, numa ação de diversionismo bem concebida e implantada com sucesso, a guerra está em andamento.

Estou desconfiado que essas armas, roubadas do quartel de São Cristóvão, não aparecerão jamais. O assunto pode esfriar e a humilhação ficará perene no fardamento de cada militar do Exército, ao modo de uma medalha da vergonha.

Eu desconfio que a esquerda está muito bem preparada para praticar a guerrilha urbana. A ação contra o laboratório da Aracruz no Rio Grande do Sul, foi prova contundente do que afirmo. Dentro de pouco tempo serão torres de alta tensão, abastecimento de água e gás para os grandes centros urbanos etc
O evento contra a Aracruz contou apenas com mulheres, nenhum policial, ninguém de fora acompanhando o movimento, a imprensa presente documentando e fazendo a propaganda, ninguém preso até agora, logística funcionando perfeitamente. Podemos dizer que foi uma ação limpa e bem sucedida de guerrilha urbana, ou seja, planejamento, concentração, ação coordenada, retirada e dispersão. Tudo muito bem sucedido.

O roubo das armas do Exército também foi uma ação de guerrilha urbana bem sucedida. Na minha opinião, bem sucedida de mais para ter sido levada a cabo pelos traficantes. O tráfico não devolve as armas, porque não pode, não estão com elas.
A ação foi realizada por 7 homens, mais 13 garantindo a retirada, total de 20 homens bem treinados. Planejamento, preparação, ação, retirada e dispersão realizadas com sucesso. A logistica perfeita e a nula identificação dos responsáveis. Podemos concluir que a ação foi um sucesso.

A esquerda tem mão de obra muito bem treinada para executar uma ação deste tipo com gente oriunda do meio militar, treinada com tranquilidade em Cuba, na Venezuela e nas FARCs. Pessoal suficiente para levar a cabo este roubo das armas. As armas podem desaparecer para sempre no fundo do mar ou já sairam do país. As armas não tem importância. Não serão mais recuperadas, ou talvez repassadas de modo ardiloso para um ou outro bandido no ato da prisão, em momento oportuno. A humilhação está feita.

Agora entram em ação dois procuradores para tentar impedir legalmente a reação do Exército. Agora suponhamos que esses dois estivessem coordenados com o grupo que roubou as armas para garantir a inoperância de uma investigação do Exército, definitivamente?

O cidadão de bem está só. O PSDB e o PT, distraindo o povo desta realidade enquanto a guerrilha se torna mais forte a cada dia e tudo financiado pelo dinheiro público. Desta vez, eles não precisam assaltar banco. Então você pergunta: Mas e a democracia?
Share |

16 Comentários:

Anonymous Anônimo said...

Infelizmente a democrácia não deu certo. O que estamos vivendo no Brasil não e democracia. O PSDB e o PT são aliados em um projeto de poder que tem como objetivo a destruição total dos aparelhos de segurança assim como a desestructuração do judiciário. O que nos espera e simples: OUTRA VENEZUELA só que Brasileira. É a nova ordem mundial. Nada acontece porque sim. Pense!

11 março, 2006 12:02  
Blogger Nat said...

Camarada,

Cabe a nós, cidadãos de bem, defender com unhas e dentes a democracia. Somos desorganizados, permissivos, ingênuos até, mas somos muitos.

Grande abraço!

11 março, 2006 13:44  
Blogger Moita said...

Cararada Arcanjo

O seu artigo é perfeito, oportuno e mostra uma faceta que muitos de nós não estamos aquilatando com precisão.

Esse MST ainda vai nos trnsformar numa imensa Colombia. Lá na Moita falo sobre o MST em dois Posts que retratam a minha indignação.

Gostaria de ouví-lo.

Parabéns pelo excelente texto.

11 março, 2006 15:05  
Blogger Alexandre, The Great said...

Camarada Arcanjo seu post está irretorquível!
Estamos assistindo a execução daquilo que levou anos sendo preparado e treinado - a guerrilha urbana e rural.

É o fim da democracia, pois agora mesmo que tentemos derrotá-los pelo voto ainda teremos que enfrentar a luta armada. Será muito penoso para nós resgatarmos o estado democrático de direito, pois as leis, conforme já vimos, de nada valem para os gangsters que tomaram o poder. Foram muitos anos de desgaste das instituições, e o resultado está aí. Seu artigo está claríssimo.

Pelo menos não nos desarmamos, portanto haverá reação.
Abs,

11 março, 2006 20:43  
Blogger Peninha said...

Caro Arcanjo.
Triste o porvir a nossa frente não?
A canalha petista roubando descaradamente, os pamonhas fazendo firula e "nois se ferrando".
Ha uns 8 meses atraz eu disse em um forum que Lula so não seria impedido se o PSDB e PFL não quizessem pois na época as evidências contra o apedeuta cachaceiro eram irrefutáveis. De lá para cá as evidências de corrupção patente só aumentaram.
Infelizmente tenho que recoonhecer que vivemos em um pais onde todas as instituições deixaram de existir.
O governo não governa mas rouba descaradamente.
O legisletivo não legisla mas rouba descaradamente.
O judiciário não julga mas rouba descaradamente.
Os militares brincam de casinha e nos top top.

11 março, 2006 20:54  
Anonymous Anônimo said...

Democracia????
Já houve algum dia por estas plagas???

Beijocas

11 março, 2006 21:52  
Anonymous Anônimo said...

Olá excelente seu blog, vou te linkar. Imperdível a entrevista de R Jefferson que postei há pouco. :-) Bjs

12 março, 2006 14:58  
Anonymous Anônimo said...

Camarada!!!

Sabe que tem horas que eu fico torcendo para essas esquerdazinhas de m%&&#@ perderem de vez a censura e partirem para luta armada?!

Seria uma forma de eliminarmos essa turminha indesejavel de uma vez por todas!

Mas eles sabem onde podem abusar e onde não podem...sempre foi assim! E pra que guerrear se eles podem manipular as instituições e dar um golpe travestido de progresso democrático?

12 março, 2006 17:27  
Blogger Santa said...

Camarada,
Finalmente estão conseguindo: transformar o Brasil num Haiti

Bjs

12 março, 2006 21:36  
Blogger Unknown said...

Arcanjo,

Não há o que comentar seu artigo esta perfeito, enquanto tivermos governos como temos na América Latina, ela continuará pobre ignorante servindo os interesses dos mais ricos, nós temos que continuar sendo sujos, corruptos e fétidos para sustentar os países ricos, não há oposição, todos querem ter um olho em terra de cegos.

Boa semana
Beijo

12 março, 2006 23:26  
Blogger Saramar said...

Arcanjo, boa tarde.
Democracia? E quem liga pra esse detalhe na esquerda? O que interessa é o poder. Total, claro. O que nada tem a ver com democracia.
E pensar que não existe oposição e que os partidos existentes, todos preocupados com o próprio umbigo, estão fazendo o jogo do governo corrupto e subversivo.
Uma tristeza!

Beijos e uma ótima semana para você

13 março, 2006 16:34  
Blogger RODRIGO AMARAL said...

Ainda bem q não sou só eu que penso assim...

14 março, 2006 08:48  
Blogger Moita said...

Camarada Arcanjo

Cada dia que passa, mais atual e pertinente fica o seu
artigo "Estamos em guerra" e guerra já quase perdida.

O exército já capitulou no morro, bateu em retirada. O MST continua impune. Vou morar no Paraguai.

Depois te mando o meu novo endereço. rsss

abraços

14 março, 2006 12:03  
Blogger Camarada Arcanjo said...

Moita,

Desconfio que o Exército caiu em sí. Percebeu que estava desempenhando um papel que não foi escrito por ele. Quem escreveu este papel, que ele estava desempenhando nos morros, aguardava ansiosamente e solene por um cadáver, que quase veio, mas não veio (um menino sobreviveu ao tiro de uma pistola. e foi de pistola mesmo, porqiue se fosse de fuzil perderia o braço).

O Exército deve ter caído em sí, e finalmente percebeu o ardil. Percebeu também, que o serviço não foi feito por traficantes de tóxico e que no futuro algumas armas poderão ser encontradas com alguns traficantes. Mas o serviço não foi feito por eles.

14 março, 2006 16:44  
Anonymous Anônimo said...

Camarada,

o seu artigo está perfeito. Estamos no limiar de uma guerra de guerrilhas. Já estou pensando em me mudar para o Paraguai. Acho que lá é bem melhor do que aqui. Que coisa lamentável. Que vergonha. O que aconteceu no Rio Grande do Sul e com o roubo das armas do Exército aponta para algo mais perigoso.
Abs
Aluízio Amorim
http://oquepensaaluizio.zip.net

15 março, 2006 03:13  
Blogger Camarada Arcanjo said...

Limiar não caro Amorim. A guerrilha está vivida e combatendo com eficácia. Não se deixe enganar.

17 março, 2006 18:06  

Postar um comentário

<< Home