30 novembro 2005

O BRASIL agoniza!

As esquerdas, finalmente completaram a obra, coitado do Brasil. Que lideranças políticas são estas? Como devemos lidar com elas doravante?

O Brasil resistiu ao desgoverno do Sarney, ao arremedo do governo Collor, resistiu a pilhagem dos anões do orçamento, ao pálido governo do Itamar Franco, ao primeiro governo do Fernando Henrique.
Incrível! Resistiu ao segundo governo do FHC, e finalmente, agora sim, obra completa, está sucumbindo ao governo ícone das esquerdas.

Ícone cultivado pelas esquerdas e sob o qual elas se juntaram, a moda dos chacais, disputando a vítima. Porém, desagradadas, cada uma por seus falsos motivos alegados, foram abandonando este governo junto com o Brasil. Brasil, que elas nunca amaram, desde as suas raízes.

O Brasil foi lançado às feras do PT com o aval das esquerdas vagabundas e cada qual vai saindo de fininho depois da obra completa.

Um governo que não soube governar, em 3 anos completos com vento a favor, com excesso de dolares no mercado internacional, sem calamidades, sem crises externas (políticas ou econômicas), sem crises internas (a atual começou no terço final deste ano de 2005), também não saberá governar na crise que se avisinha e se acirrará. O que podemos esperar de uma equipe incompetente assim.

Apenas coisas deste tipo: Leia aqui e imagine nosso futuro e onde estaremos no final de 2006.
Share |

8 Comentários:

Anonymous Anônimo said...

E isso ai Arcanjo. Esse governo não investe dinheiro na segurança pública, não investe na saúde, não investe na educação, não promove a agricultura , não tem dinheiro para o combate as drogas. Então, esse governo serve para que? EXCELENTE SEU BLOG ARCANJO, FORTE ABRAÇO!

30 novembro, 2005 13:56  
Anonymous Anônimo said...

Arcanjo, os promotores dessa agonia tem nome: PT.
Seu blog foi linkado ao nosso.

30 novembro, 2005 14:06  
Anonymous Anônimo said...

Arcanjo, boa tarde
Vc viu do lado da matéria, a nota sobre o crescimento dos EUA, não? mais de 4% e, como disse a Gusta, con furacões e tudo.

30 novembro, 2005 16:05  
Blogger Camarada Arcanjo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

30 novembro, 2005 17:35  
Blogger Camarada Arcanjo said...

Sérpico,
Retribuo o link. Seu blog, também é muito bom e passarei a visita-lo periodicamente.

Saramar,
Se o governo brasileiro se mostrar incompetente, o Brasil cresce!
O Brasil cresce apesar do governo, exceto agora.

Essa miséria que o boçal chama de governo, está liquidando com o país, de vez. Somando-se a isto um endividamento estratoférico feito por todos os governos anteriores, e alavancado violentamente por esta desgraça que se abateu sobre este país, chamado Lula. Sabemos onde essa estrada nos levará.

30 novembro, 2005 17:40  
Anonymous Anônimo said...

VOCÊ VIU O HUGO CHAVEZ NA VENEZUELA? QUERIA IMPOR UM SISTEMA DE VOTAÇÃO COM A DIGITAL ESCANEADA. EM HORAS ELE SABERIA QUEM VOTO EM ELE E QUEM NÃO. O NOSSO "COMPANHEIRO" LULA ESTÁ NO MESMO CAMINHO DE CHAVEZ.
A LUTA CONTINUA!

02 dezembro, 2005 20:36  
Blogger Saramar said...

Arcanjo, preocupam-me as perspectivas para o próximo ano. Copa do mundo, eleições, tudo misturado no saco da corrupção. Creio que teremos dias negros pela frente.

05 dezembro, 2005 20:41  
Blogger Saramar said...

Arcanjo, preocupam-me as perspectivas para o próximo ano. Copa do mundo, eleições, tudo misturado no saco da corrupção. Creio que teremos dias negros pela frente.

05 dezembro, 2005 20:42  

Postar um comentário

<< Home