23 novembro 2005

Ainda longe, ouço rufar...

Ainda é cedo para o Palocci sair. Para o "boi de piranha" passar ainda é cedo, a boiada ainda está longe, chegaram algumas cabeças mas o grosso da vacaria ainda está chegando.

O calango aguarda o momento certo. O plano está em marcha, e em breve o Brasil dará marcha à ré.
A tese se confirma a cada dia.
Veja esta matéria de O Liberal, aqui.
Share |

11 Comentários:

Anonymous Anônimo said...

È...os tambores continuam rufando.

23 novembro, 2005 14:23  
Blogger Santa said...

Obrigada pela visita ao meu Blog e sobretudo pelo comentário que só ajuda a ampliar o debate político.
Um grande abraço.

23 novembro, 2005 19:02  
Blogger Saramar said...

Arcanjo, eu não estou entendendo mais nada, nessa confusão do Palocci. Esse vai-não-vai. Sei que o Lulla sempre diz o contrário do que pensa, mas o que você acha? Ele fica ou cai?

23 novembro, 2005 19:31  
Blogger Camarada Arcanjo said...

Saramar,
No meu sentimento o "homem" cai. Apenas questão de tempo, alguns poucos meses. Cai por dois motivos, um de ordem ética e outro de ordem operacional.

O de ordem ética cai por si, ou seja, ele que durante todo o governo trabalhou numa direção, não pode explicar uma mudança radical na direção dos negócios econômicos, o que o tornaria um arrematado embusteiro, e ele precisa se preservar além deste governo e além do Lula.

O de ordem operacional o fará cair pela sua inflexão, diante do inevitável. O calango não se elege com esta política econômica junto com tamanha estagnação do desenvolvimento, levada a cabo por este governo. Será obrigado abrir os cofres e abrir muito.

Por tanto, sai e se não sair, ou será o agente da abertura dos cofres públicos, ou será feito sangrar pelos seus e no final, estará em situação muito pior que o José Dirceu está hoje.
Isto ele já disse que não aceita.
Correto?

E você está certa. Certa, porque o Lula sempre diz o contrário do que pensa.
Foi ele quem deu o sinal para a Dilma iniciar o processo de substituição, ou fritura, do Palocci no cargo. Ele não teria coragem de substituir o Palocci e assumir as conseqüências. Deste modo, coerente com o seu caracter, não será o responsável pela saída do amigo Palocci, até porque ele não viu nada, não é responsável por nada e nunca sabe de nada. Serão os outros, os responsáveis pela saída do Palocci e suas conseqüências, e ele fica posando de bom moço, como sempre fez.

23 novembro, 2005 20:11  
Blogger Camarada Arcanjo said...

Tentou empurrar esta responsabilidade e não conseguiu sucesso, então...

24 novembro, 2005 00:15  
Anonymous Anônimo said...

Arcanjo, bom dia.
Muito obrigada pela verdadeira aula que me deu.
Beijo

24 novembro, 2005 11:56  
Anonymous Anônimo said...

Bolo de Rolo


"Dizem que corremos o risco de, em 2006, Lula bradar em seus comícios de campanha o quanto foi acusado, investigado, com a vida esmiuçada, esquadrinhada, para que nada fosse descoberto nem contra ele, nem contra seu governo. Será ‘a vítima, o vilipendiado, o injustiçado’. E aí o povo com o qual faz ‘liga’ o erguerá em seus braços e , com muito amor, o reconduzirá ao parlatório do Palácio do Planalto para que, em seu segundo discurso de posse, possa tornar a dizer, com maior ênfase: “Nunca neste país se viu nada igual!”.

Não creio que haverá muita surpresa se isso acontecer."



O trecho acima faz parte do artigo semanal de Maria Helena Rubinato Rodrigues de Sousa que escreve para o blog do Noblat
O pior é que isso vai acabar de fato acontecendo e pelo andar da carruagem é o que nós vamos ter de passar outra vez. `Porque será que o povo anda tão apático? (comentário meu)

24 novembro, 2005 16:41  
Blogger Camarada Arcanjo said...

Exatamente o que acontecerá.
o calango já está posando de vítima agora, enquanto tem muito a perder. Imagine quando ele tiver muito a ganhar.

Quando você tem um serviço à fazer deve fazer e pronto.
A semi-oposição míope, imaginou controlar as coisas para disputar a eleição de 2006 com o calango, apenas os dois.

Mal sabe ela que quem tem dinheiro é a situação. Denúncias de caixa dois serão feitas à exaustão nesta campanha. Dará nojo a gente séria. Mixórdias sobre mixórdias, e nessa calda parda sairá alguém que não presta a nação brasileira.

Tudo porque a oposição não fez o que deveria ter feito no tempo certo. Desconfiando, que não tinham cacife para derrubar o embusteiro mór(tanto quanto eles).

24 novembro, 2005 18:12  
Anonymous Anônimo said...

O país não suportará um festival de gastos eleitoreiros. Lula irá fazer promessas, como sempre , pois pedra fundamental não custa muito e ilude o povo e Palocci se não for preso pelos deslizes em RP continuará, pois assim dará credibilidade aos banqueiros que continuarão ganhando como nunca.

24 novembro, 2005 23:37  
Anonymous Anônimo said...

Alow!!! Me manda um email!!

25 novembro, 2005 00:32  
Blogger Camarada Arcanjo said...

Camarada s0mbr4,
O meu e-mail está no rodapé deste blog. O seu procurei lá e não encontrei.
Mande-me um, que responderei com prazer.
Estou aguardando
:)

25 novembro, 2005 10:50  

Postar um comentário

<< Home