28 novembro 2005

Agora pode e depois?

Quando o sr. Presidente da República, diz:
"O pior de tudo, é que quando se conta a primeira mentira, depois tem que ficar contando outras e mentindo sempre para justificar as primeiras."

Comentário meu: Como seria a confissão de um mentiroso contumaz?

Quando o sr. Presidente da República, diz (quando o assunto é caixa dois):
"O meu partido fez o que os outros sempre fizeram."

Comentário meu: Está certo, o Fernandinho Beira-Mar achar uma injustiça ele ficar preso, se ele não foi o inventor do crime?

Quando o sr. Presidente da República, diz:
"Fui traído."
- Por quem , sr. Presidente?
(silêncio)

Comentário meu: Quando alguém alega que foi traído, ele sempre acusa alguém. Se não o fez, podemos ter a certeza, que acoberta o traidor, ou falso traidor ou nunca foi traído.

Fico ponderando sobre algumas questões:
Onde será o fundo deste poço, que o Brasil está caindo?
O que pensa um pai de família, que votou no sr. Presidente da República e insiste em dizer ao seu filho, que ele não deve mentir, não deve roubar ou manter conivencia com criminosos, ao ver diante dos seu filho o sr. Presidente da República discursar?
Porque o TSE ainda não cassou o registro do PT, quem não deixa?
Quem são os reponsáveis, por permitir que este homem, tranqüilamente ainda nos governe?
Quem será por nós?
Share |

7 Comentários:

Anonymous Anônimo said...

COMEÇOU A PATRULHA SUJA!

Tucanos sem proteção
Invasão em ninho tucano: o site do Instituto Teotônio Vilela (http://www.itv.org.br/), comandado pelo PSDB, está fora do ar. O sistema de dados do site foi invadido nesta segunda-feira.

O internauta que clicasse em algum artigo contrário ao PT, não lia o texto. Era direcionado a uma página do próprio PT. Os tucanos ficaram uma fera e tiraram o site do ar. Estão agora tentando espantar os invasores. Noblat

28 novembro, 2005 16:56  
Blogger Saramar said...

Arcanjo, boa noite
Vivemos dias de tanta insegurança e desesperança. Não há ninguém por nós. O povo brasileiros está a mercê desse bando porque invadiram todos os poderes, todas as instituições, tudo. E pior, invadiram em todas as camadas hierárquicas. E aquelas que estão situadas mais abaixo na escala são as mais ferozes defensoras do esquema petista e irão às últimas consequências para não perder esse "status" e para defender o companheiro-mor.

28 novembro, 2005 20:09  
Blogger Saramar said...

Por favor, perdoe-me os erros do comment anterior. Estou muito nervosa, de tanta indignação.

28 novembro, 2005 20:11  
Blogger Camarada Arcanjo said...

Saramar,
Sinta-se em casa. Aqui vale a sua opinião política e a exposição dos seus ideais. A participação na política, não deve ser exclusiva aos filólogos.
Na internet, a correto de escrita é dificultada por várias razões, entre elas o local diminuto para escrever e a falta de tempo adequada para reler o texto, e apurar sua construção, tantas vezes quanto achamos apropriado para a sua correição.

Além do mais, não dá para corrigir o texto. O que eu faria com prazer, se isso fosse possível.

29 novembro, 2005 13:45  
Anonymous Anônimo said...

Escreveu Merval Pereira no Globo de 27/11/05: "Quando o presidente da República vai a público e garante que o mensalão nunca existiu (...), está fazendo política às custas da verdade. Se essas "mentiras políticas" fossem tratadas com a gravidade que têm em outros países, o presidente Lula poderia ser impedido independentemente de ficar provada sua participação no esquema de corrupção que está sendo apurado pelas CPIs".

29 novembro, 2005 16:38  
Anonymous Anônimo said...

OLHA ARCANJO, O BRASIL ESTÁ ENTRANDO EM UM BURACO NEGRO. O PIOR É QUE O POVO NÃO ESTÁ NEM AI. EM POUCOS ANOS VAMOS SENTIR O QUE LULA, DIRCEU, PALOFFI E O RESTO DA GANGUE FIZERAM COM OBRASIL. ACREDITO QUE LULA E SUA GANG TENHAM PLANOS CASO SEJAM REELEITOS. ESSE PLANOS DEVEM INCLUIR A TRANSFORMAÇÃO AO SISTEMA PARLAMENTARISTA. O QUE PERMITIRIA A DIRCEU SER PRIMEIRO MINISTRO. PENSAR QUE LULA E O PT FORAM CONTRA A IDEIA DE ULISES GUIMARÃES, LEMBRA?

02 dezembro, 2005 20:41  
Blogger Camarada Arcanjo said...

Foram contra porque o calango queria ser presidente, antes.
Devemos retira-lo de lá manejado a forceps.
JÁ!

03 dezembro, 2005 21:02  

Postar um comentário

<< Home