12 fevereiro 2006

Manias? Eu?

Eu não corro de um desafio. Sou corajoso!
Confesso algumas poucas manias, sob pressão. Aceitei o desafio feito pela Santa e pela Gusta.

Não dá para fugir, então vamos lá:
1. Não durmo antes das 3h da madrugada. Noctívago crônico.

2. No mínimo, 10h de computador/dia.

3. Leio compulsivamente tudo, livro, HQ, bula de remédio, literatura técnica (qualquer técnica). Quando paro de trabalhar (lendo), porque ninguém é de ferro, imediatamente procuro algum texto para ler. Qualquer assunto diferente serve. Pode ser revista velha, jornal da semana passada, classificados, um bom livro, um livro nem tão bom assim... Leio, leio e leio.

4. Quando estou cozinhando, NINGUÈM entra na cozinha. Não entra para beber água ou para tomar remédio. Nunca. Nas vezes que abri mão dessa mania, todos entravam juntos na cozinha olhando fixamente para o que eu estava fazendo, e como estava fazendo. Não entram mais! :)

5. Por último, confesso para os meus três leitores. Eu me considero quase perfeito, exceto pela minha modéstia, único defeito que pretendo corrigir. :D rsrsrsrs

Todos somos pessoas normais, quanto mais de longe somos observados, maior a sanidade que parecemos ter. De perto, no entanto, todos são loucos.

As próximas vítimas, que desafio a confessarem suas manias inconfessáveis, são:
Saramar
Carl Amorin
Alexandre
Cotrin
Share |

15 Comentários:

Anonymous Anônimo said...

hehehehe....
Como as manias se proliferam, não???
Já fui como vc no ítem um. Depois que ganhei a www.gutalinda.blogspot.com, comecei a dormir mais cedo, por ser "obrigada" a acordar antes das 10!! Ela não perdoa!

Livros, livros, minha paixão.
Qdo me interesso, leio até no banho. Não desgrudo.
Bjs

12 fevereiro, 2006 02:41  
Anonymous Anônimo said...

Querido Nemersom, minhas manias já estão no meu outro blog, linkado neste comment.
E estou observando que somos todos tão parecidos!
Eu também nunca durmo antes das 2h e leio até folheto político, quando em crise de abstinência, sem livros por perto. Meu banheiro tem uma mine-estante...rssss
Beijos.
P.S. Espero você amanhã no www.casadoescritor.com, meu site que está estreando, certo?

12 fevereiro, 2006 15:34  
Blogger Nat said...

Camarada,

Eu também compartilho da maioria de suas manias. Será que se um pesquisador tabular o resultado desta "corrente" concluirá que originamos todos da mesma cepa???

Grande abraço!

12 fevereiro, 2006 16:58  
Anonymous Anônimo said...

Desafio aceito, meu chapa. Publicarei minhas manias em breve. Aguarde...

Abraço!
N. Cotrim

12 fevereiro, 2006 18:43  
Blogger Camarada Arcanjo said...

Gusta,
Gutalinda é lindinha. Fui no blog e encontrei gutalinda, Priscila e a vó da gusta linda. :)
Aqui em casa, o nosso companheiro (porque é um rapagão de 2kg) não deixa que ninguém durma só. Ele faz companhia, e vela o sono de todos, até que o último se levante. Dorminhoco contumaz. rsrs

Saramar,
Somos muito parecidos, é verdade! Amanhã, 13-02 estarei com prazer no casadoescritor.com

12 fevereiro, 2006 22:41  
Blogger Camarada Arcanjo said...

Nat,
Da mesma cepa, e de ótima qualidade! :)


Camarada Cotrin,
Aguardarei para breve e ansioso para saber suas confissões. As afinidades encontradas até aqui são muito claras. A nat desconfia, e eu desconfio também, que todos nós viemos da mesma cepa. :)

12 fevereiro, 2006 22:59  
Blogger Alexandre, The Great said...

Aceito o desafio: porém terei que postar 10 manias, pois já havia sido desafiado antes pelo MOITA.

Mas tudo bem... tenho mais de "mil", mesmo(rssssss).

[ ]'s

13 fevereiro, 2006 01:30  
Blogger Unknown said...

Camarada,


Já tive essa sua mania compulsiva pela leitura, mas quando comecei a ler rótulo de azeite e vinhos nas mesas, vi que precisava fazer algo.

Já essa de não querer ninguém na cozinha é inédita, egoísta :( é tão bom dar palpites na cozinha alheia...

Beijo

13 fevereiro, 2006 04:27  
Blogger Camarada Arcanjo said...

Camarada Alexandre,
Aguardo ansioso suas confisões, confessáveis. :)

Star,
Rótulos de azeite e vinho, leio todos, não deixo escapar nenhum e, de azeite, comparo a acidez declarada com minha parca percepção.

Quanto a cozinha, imagine Pablo Picasso pintando no seu atelier e a sua mulher, suas filhas e até o cachorro, dando palpite na luminosidade do azul ou discordando da posição da boca da mulher pintada.

Agora, descontando-se o exagero pela auto-imagem de gênio culinário, e considerando, que a família do Picasso nunca foi obrigada a comer nenhuma de suas obras...

13 fevereiro, 2006 08:21  
Blogger Alexandre, The Great said...

Desafio aceito, estarei postando em breve; logo após a "solenidade de diplomação" lá no blog, ok?

[ ]'s

13 fevereiro, 2006 18:38  
Anonymous Anônimo said...

Arcanjo!!!
O boiocote começou! É a sua vez!

;-p

13 fevereiro, 2006 18:50  
Blogger Camarada Arcanjo said...

Estou dentro!
Preparo a lista loguinho!

13 fevereiro, 2006 20:08  
Blogger Serjão said...

Rapaz, 10 horas!! pensando bem só não fico mais pq não posso. Abs

13 fevereiro, 2006 20:44  
Blogger Serjão said...

Rapaz, 10 horas!! pensando bem só não fico mais pq não posso. Abs

13 fevereiro, 2006 20:47  
Blogger Santa said...

Você chama de manias. Todas não. Eu chamaria algumas de um forte traço de personalidade.

15 fevereiro, 2006 19:23  

Postar um comentário

<< Home