21 junho 2006

A Poeta Sereia e o voto nulo

O chavão, que diz "votar nulo é se anular", na verdade, é uma palavra de ordem criada por pessoas que não estão interessadas no bem estar do povo, não estão interessadas na preservação das instituições, e também não estão interessadas na democracia.

Os criadores desta "palavra de ordem" estão interessados em se locupletar com o seu aval, com o seu recurso, mesmo que não sobre recurso para você. Estão interessados em usar o poder em benefício próprio, mesmo que destruam o Estado, a revelia dos compromissos e sem freios ou sem moderação.

A amiga, deve passar a prestar mais atenção nos fatos, verificar por si, o que fazem com o seu aval, e em seu nome. Para eles você é responsável por tudo de ruim que existe no Brasil. Você é responsável pela insegurança pública, por uma educação pública que não funciona, por uma saúde pública que também não funciona, entre outras aberrações. É simples, eles fazem o que querem e você é o responsável pelo o que eles fazem. Eles não cumprem a lei, mas fazem leis para você cumprir.

Eu não aceito avalizar nenhum deles! Nem os que estão no poder, tampouco os pretendentes. Discordo com tranqüilidade de todo o processo, consciente e sem culpa. Eles não conseguirão me convencer que eu sou o culpado.

Portanto, voto nulo!
Share |

20 junho 2006

Prova da nulidade do voto (1)

A canalha da classe política insiste em distorcer a vontade popular. No recente referendo sobre o desarmamento do cidadão de bem, ganhou o NÃO. O resultado do referendo demonstrou claramente que a sociedade rejeitou a tutela do Estado sobre o desarmamento do cidadão de bem.

Agora vem a Folha de São Paulo insistindo em enxovalhar a vontade popular, tentando mais uma vez enxovalhar o voto, publicando e divulgando falsas pesquisas de opinião que apresentam resultados mentirosos como se fossem verdadeiros. Pesquisas montadas para iludir a opinião pública, realizadas por ONGs políticas.

Organizações Não Governamentais (ONG) que tem como principal objetivo a ação política são, na verdade, uma falsidade ideológica. Isto é um absurdo, porque a finalidade de uma ONG não pode ser a ação política. Para tanto, existem os partidos políticos que obedecem a uma legislação própria e adequada, coisa que não atinge essas ONGs. Para se ter uma idéia, sob uma ONG pode fazer quase tudo, sem uma legislação específica para atividade que se realiza.

O que enoja o cidadão de bem é a cumplicidade da imprensa vagabunda com essa escória moral da sociedade e com a permissividade da classe política com o crime, destruindo o voto. Mais uma prova de que o voto não tem nenhuma serventia para o eleitor. O voto, e o processo eleitoral inteiro, apenas existem para dar sustentação política para um grupo de criminosos se manterem no poder e usarem o poder para seus projetos pessoais e na maioria da vezes inconfessáveis.

O povo brasileiro necessita entender que deve dar um basta nessa canalha. Deve não apenas votar nulo, mas sobretudo declarar o seu voto nulo, já! Declarar explicitamente o seu nojo pelo processo eleitoral viciado que elege e mantém no poder essa corja de criminosos, que se locupletam livremente com o poder.
Share |

Para a Nat

Que bom que você voltou a publicar suas opiniões e o seu blog voltou a brilhar com a sua presença e seus textos.

Eu só cobro de quem pode oferecer algo. O calango é uma nulidade absoluta. Não se tem o que cobrar dele, exceto a sua destruição como político! Para este e sua família a cadeia é a única solução exigível. Não abrirei mão de criticar o calango, origem de todo o mal deste atual governo, ainda no poder pela aquiescência do PSDB, sempre é bom lembrar.

O Alkmim é uma nulidade relativa. Neste caso vale a pena cobrar para ver se o sujeito melhora no tranco. Mas o meio milheiro de vestidinhos expõe o cerne moral vigente do seio da sua família. Assim como os diplomas falsos dos filhos da Benedita da Silva, nivelados os dois neste aspecto. Isto, na minha opinião, decreta a morte política de qualquer político que "se diz" sério. Acabou aí, fim.

Considero o caso do Alkmim um caso "quase" perdido. Melhor dizendo, considero o Alkmim um caso perdido, de fato, onde ainda cabe algum resíduo de esperança. Por isso criticava o candidato. Não o criticarei mais, tal como vinha fazendo.

Torna-se importante esclarecer, no entanto, que não deixarei de criticar o Alkmim por medo da ação de um imbecil militante do PSDB, que vem me ameaçando, anonimamente. Por este, tornaria minha crítica mais ampla, mais eficaz e mais contundente. Porém, não me referencio pelos idiotas, não me deixo pautar pelos imbecis. E ratifico o aviso, postado logo abaixo do título deste blog, que diz assim:

"Este blog é um espaço para a livre discussão política. Eu, pessoalmente detesto sofistas, que usam a habilidade do discurso para enganar e detesto fascistas que, a moda dos chacais, em bandos acossam o direito individual do cidadão."

Mas deixarei de critica-lo e faço em consideração aos blogueiros que gosto muito, e admiro, que se declararam votar no Alkmim e não fazem militância burra, por isso serei tolerante com este candidato do PSDB. Por pessoas como você, Serjão, Alexandre, Ozéas e outros pensadores e merecedores do meu respeito, não farei mais críticas diretas ao seu candidato.
Share |

07 junho 2006

A opinião

Alguém viu o candidato?

Qual a opinião do Alkmim?
Qual a opinião do Alkmim sobre a invasão na Câmara?
Qual a opinião do Alkmim sobre o MST e suas facções?
Qual a opinião do Alkmim sobre o envolvimento do Lula com estes facínoras?
Qual a opinião do Alkmim sobre o programa de governo "dele"?
Qual a opinião do Alkmim sobre o programa do segundo governo Lula?
Qual a opinião do Alkmim sobre qualquer assunto referente ao Brasil?

Qual a opinião do Alkmim? Onde está ele, que não viu o que aconteceu na Câmara? Está muito ocupado, fazendo o quê?

Qual a opinião desse BONECO DE VENTRÌLOQUO, se é que tem opinião sobre qualquer coisa, que o PSDB arranjou para participar desta farsa, que será a eleição em outubro de 2006 para Presidente da República?
Share |